fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Mais uma operadora encerra a venda de planos individuais

Mais uma operadora encerra a venda de planos individuais


Sob a justificativa de estar focada em oferecer a melhor assistência médica e odontológica para o mercado corporativo brasileiro, a Omint Saúde dá adeus aos planos indiviuais.

.

Quem vendeu, vendeu; quem não vendeu só tem até o próximo dia 17 de outubro.

.

Em comunicado ao mercado, a Operadora informa: "Os clientes que atualmente fazem parte da carteira de planos individuais e familiares continuarão sendo atendidos normalmente e as inclusões e exclusões nesses planos também serão feitas normalmente, desde que dentro das regras".

.

Com isso, fica decidido, então, que a Omint encerrará a venda de planos individuais.

.

Será que um dia ela volta?





 


Leia também

4 comentários
Comentar
Joao

A Preventiva também suspendeu

Conservadora dos Jardins

Puxa, que chato.
Justo agora que voltei de Miami decidida a me dedicar às vendas do produto Omint, minha antiga casa onde fui feliz como gestora. Época em que só mulher bonita trabalhava.
Sinceramente, estou muito assustada com esse mercado, culpa desse governo comunista, terrorista que está levando o país para o buraco. Agora estão tentando manchar a honra do presidente da Câmara Eduardo Cunha, homem decente, evangélico. Estão denegrindo a imagem desse homem honrado para disfarçar a lama deles.
Eu também aceitei Jesus e agora vivo para a obra dele. E vamos limpar a honra desse homem que se dedica a obra do Senhor.
Mas não podemos esquecer de acabar com os petralhas, antes que eles acabem com o Brasil.

Conservadora dos Jardins
Corretora e Psicóloga
Formada pela PUC-RS

Doutor Ray

Não deixará saudades.

Anônimo

E esta história que a Prevent vai parar as vendas ?, é verdade ?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.