fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Marcada por ausências, Campanha de Vendas da Amil é lançada em São Paulo

Marcada por ausências, Campanha de Vendas da Amil é lançada em São Paulo


Nada de ônibus fretado saindo do Largo do Arouche, região central de São Paulo, com destino a uma famosa casa noturna da Zona Sul. Cada um dos 200 convidados para o lançamento da “Pé na Areia Amil”, nova campanha de vendas da operadora, chegou ao Transamérica dirigindo seu próprio automóvel ou mesmo de UBER.



A campanha, lançada nesta sexta-feira (06) pela Amil, pretende levar cerca de mil pessoas a um paradisíaco resort em uma região do Nordeste. “Você pediu e a Amil ouviu. Nossos craques de vendas terão a chance de curtir uma incrível viagem ao Nordeste.

Fique ligado, suas vendas já estão valendo para esta campanha.

Prepare-se para as altas temperaturas e para descansar seus pés na areia”, diz a campanha da Amil que promete ainda dá direito a acompanhante.



Apostando na vitória do Brasil sobre a Bélgica, os organizadores dividiram o evento em três fazes: o almoço, o lançamento da campanha e um show ao vivo do Arte Popular; enquanto a bola rolava na TV e o departamento comercial da Amil guardava na garganta os gritos de uma dupla comemoração.



Faltou combinar com os belgas.



Mas, antes mesmo de saber como tudo acabaria, o lançamento da campanha, para o qual foram convidados apenas gerentes, supervisores e donos de Corretoras, deu o tom de como serão os próximos lançamentos da Amil daqui para frente.



Considerado de muito bom gosto, o evento foi marcado também por ausências importantes como a de Marcos Buzzo, e a de Simone Feu (primeiro escalão do comercial da operadora).



O mais emblemático, porém, foi a ausência da maioria dos donos de Corretoras. Rubens (Ideal Consultoria), Marcelo Reina (BrazilHealth), Rosa Antunes (Viacorp) e Alice (Viva Saúde), foram alguns dos poucos nomes que marcaram presença. A maioria preferiu ser representada pelo seu gerente, supervisor ou até mesmo por funcionários.



Ninguém soube explicar, ninguém conseguiu entender, mas havia algo estranho no ar. 



A Amil mudou, o mercado está mudando, é preciso se reencontrar.



A campanha vem em boa hora, o sol quente do Nordeste pode ajudar a aquecer essa relação desgastada pelo tempo e esfriada pela distância. 


Leia também

31 comentários
Comentar
André

Boicote já! Agora só ofereço a NotreDame!!

CORRETO

COMENTÁRIO REMOVIDO

MUSSUM

GNDI NA CABEÇA..... ESQUEÇAM A AMIL....

VERDADE

Olhem aí, mas outra opção sem ser Amil.... BOICOTE JÁ....

FRAUDIS FOREVIS FOREVER

NA MINHA CORRETORA A CAMPANHA DE VENDAS GNDI PARA O NORDESTE QUE ERA DE 01/03 A 30/06 FOI PRORROGADA ATÉ 16/07 A 'PEDIDO DO CORRETOR' KKKKK

E VOCES AINDA TIRAM COM A AMIL KKKKKKKKKK

LA SE VAI MEU RANKING NA CAMPANHA !

VIAJANTE

Mas este hoje é hoje mesmo? E a entrevista é com a Adriana e o Alexandre? rsrsrsrs....

VIAJANTE

Emmanuel, cadê a lista com os contemplados da viagem para a Rússia?

VOCÊ PROMETEU QUE DIVULGARIA (LOGO MAIS) SÓ QUE ONTEM NÉ!!!!

Se não existe, não invente e nem prometa, assuma o fato real.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
(risos) A lista já está em nosso poder e em edição.
Estamos a caminho de uma entrevista, mas ainda hoje publicaremos os nomes dos contemplados.
Abraço,
Moderador

CURIOSO

A entrevista não é esta, é com o Alexandre e a Adrina referente a compra da Affinity pelo Alexandre e o não pagamento ( calote ).

BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

Prezado Curioso

Uma entrevista com os sócios da Trade estava previamente agendada, mas Alexandre (Affinity) declinou.
O Blog do Corretor não possui inimigos e não persegue ninguém.
Nossa missão é informar o mercado e, na medida do possível, lustrar a vidraça embaçada que impede a passagem da luz.
Estamos à disposição de todas as personagens que integram o mercado de planos de saúde.
Mesmo daquelas que, por algum motivo, não suportem o flamular de nossa bandeira.
Um fraterno abraço,
Moderador

CURIOSO

E as fraudes que continuam acontecendo, ninguém fala mais nada? E os vendedores e donos de corretoras que estão fraudando como nunca, principalmente Bradesco? E o dono da Affinity, vai pagar o que deve ou não? Emmanuel, você prometeu uma entrevista com o caso Alê X Adri e não espondeu até agora, cadê? E o Lima, já está preso? E o Sincoplan já acabou?

PARA ABRE O OLHO

Por existir indivíduos do seu naipe, sem compromisso com nada, é que as coisas estão como estão. (CONTEÚDO MODERADO)

Abre o olho!!!

Pessoal que problema tem de vocês com ódio da anil?
Alguém já fez esse ódio com o Bradesco e Sul América? Essas dias possue extorno nas comissões nossas e ninguém fala! Alguém de vocês já participaram de campanha de vendas delas?
Será que esses que tem ódio são os mesmo que falsifica documento?

Minha melhor campanha é vender bem e ter dinheiro no bolso para fazer o que quiser
Fica a dica

Zé Kri Kri

Eu também não, blogueiro. Não fui convidado. Acho que eles me acham muito kri kri.

PARA BLOGUEIRO

Manter bom relacionamento com o inimigo que quer te matar? O nome disso é (CONTEÚDO MODERADO) de assumir uma postura firme, além de prejudicar todo um trabalho que está sendo feito para que não percamos o controle do mercado ( canal distribuidor).... (CONTEÚDO MODERADO)

PESQUISADOR

Cadê (................CONTEÚDO MODERADO.........................) calada da noite, no furor da copa do mundo....KKKKKKKKKKK.... Se assim foi, Já foi tarde.....

CURIOSO

O que está sendo feito com os vendedores e plataformas que fizeram e fazem fraudes no mercado e que já foram detectados? Continuarão sem punição? Mudando o nome da empresa passa, fica tudo certo?

MEDO

A Amil está mexendo em vespeiro..... Imagine, insatisfazer o vendedor..... ISSO É SUICIDIO.... Mesmo com apoio de quatro grandes corretoras (plataformas).... O Edson NUNCA aprovaria uma ação desta, este CEO está acabando com um patrimônio erguido por este GURU JUNTO COM OS VENDEDORES..... A Amil é uma EMPRESA DE VENDAS nunca esqueçam ou tentem operacionaliza-la de forma diferente. BOICOTE JÁ....

PARA BLOGUEIRO

Aguardaremos então COMPANHEIRO....

PARA ALIENADO

BOICOTE JÁ.... SEU ANIMAL....

PARA BLOGUEIRO

Emmanuel, cadê a relação com o nome dos ganhadores da viagem para a Rússia? Divulgue por favor, até mesmo por questão de mérito, queremos saber e honrá-los com um grande VIVA...... ou (MODERADO), não sei como encarar um prêmio da Amil..,.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Faremos isso, logo mais.
Moderador

PARA ALIENADO

Tú é um ALIENADO mesmo..... Em tempo: Primeiro aprenda a escrever antes de postar qualquer comentário, pois assim não há condições nem mesmo de tentar entender o que fala....(CONTEÚDO MODERADO).... BOICOTE JÁ....

Alienado

Compareceu todas as corretoras, porém 4 foram representadas pelos donos. Alguém sabe dizer o que está errado e qual motivo se deve um boicote a Amil?

DR CUCA BELUDO

Tem que pagar o que deve de premiação... campanha da copa...

Eu já virei a mira do canhão pra outra operadora...se depender das minhas vendas, A amil quebra...esta na hora de todos vcs se unirem arrancar tudo dessa operadora.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Dr. Cuca

A viagem dos campeões contemplados na Campanha que levará os ganhadores à Russia para assistir ao final da Copa, já foi paga e os vencedores já estão arrumando a mala.
Tão importante quanto uma crítica é a honestidade de quem a faz.
Um abraço,
Moderador

S.O.S.

Vendedores prestem atenção no detalhe de quais lideres de corretoras estiveram presentes no evento da Amil, estes são os que estão à favor do estorno de comissões. Cuidado, abram os olhos antes de entregar suas produções.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado S.O.S.

Não é verdade o que afirma o amigo leitor.
As Corretoras - nenhuma delas - ficaram felizes com a decisão da Amil de adotar o estorno de comissões. Só um desavisado pode imaginar algo assim.
A presença dos donos de Corretora no evento tem o simbolismo de um bom relacionamento. Somente uma boa relação pode fazer fluir bons negócios para ambas as partes.
Por mais que as significativas ausências tenham exercido o seu simbolismo.
Um abraço,
Moderador

CÉTICO

Será que a Amil pagará aos contemplados com a viagem para o nordeste? Quem foi para a Rússia, alguém viu? Dá para acreditar nesta operadora? BOICOTE JÁ....

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Cético

A viagem dos campeões contemplados na Campanha que dava direito a uma viagem à Russia já foi paga e os ganhadores já estão preparando a mala.
Tão importante quanto uma crítica é a honestidade de quem a faz.
Um abraço,
Moderador

Pedro Luiz

Boicote aos traíras, sempre tem um Joaquim Silvério dos Reis.
Uma pena, por isso que os gringos fazem o que bem entendem no
Brasil, sabem que é um pais que, infelizmente ainda prevalece a lei do Gerson.
( para alguns).

COISA FEIA

Que (CONTEÚDO MODERADO) de corretoras no evento da Amil....... Assim a Amil continuará humilhando e tomando todos os vendedores do mercado. MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO... VERGONHOSO.

EXTRA TERRESTRE

Mais que TRAIÇÃO (CONTEÚDO MODERADO)...

ABISNADO

A Amil ainda tem coragem e a cara de pau para lançar campanha de vendas? E por incrível que pareça ainda temos a presença de quatro líderes (CONTEÚDO MODERADO) de grandes corretoras em tal evento. Isso é um absurdo para não dizer VERGONHA....

QUATRO JUDAS

Por que estes quatro marcaram presença no evento da Amil? Foi combinado de ninguém ir..... Assim não conseguiremos nada da Amil que continuará arrebentando o mercado. (CONTEÚDO MODERADO)

MUITO TRISTE

Infelizmente ainda foram estes quatro representantes de corretoras,(CONTEÚDO MODERADO) sem nenhum compromisso com todo o grupo que luta contra toda (CONTEÚDO MODERADO) está fazendo com todo mercado. (CONTEÚDO MODERADO) Sempre que ainda existir players assim a Amil continuará dominando o mercado com suas imposições com o apoio (CONTEÚDO MODERADO) Quanto a atitude do Reina já era esperado, mas os outros três surpreenderam. BOICOTE JÁ....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.