Marcada por ausências, Campanha de Vendas da Amil é lançada em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Nada de ônibus fretado saindo do Largo do Arouche, região central de São Paulo, com destino a uma famosa casa noturna da Zona Sul. Cada um dos 200 convidados para o lançamento da “Pé na Areia Amil”, nova campanha de vendas da operadora, chegou ao Transamérica dirigindo seu próprio automóvel ou mesmo de UBER.

A campanha, lançada nesta sexta-feira (06) pela Amil, pretende levar cerca de mil pessoas a um paradisíaco resort em uma região do Nordeste. “Você pediu e a Amil ouviu. Nossos craques de vendas terão a chance de curtir uma incrível viagem ao Nordeste.
Fique ligado, suas vendas já estão valendo para esta campanha.
Prepare-se para as altas temperaturas e para descansar seus pés na areia”, diz a campanha da Amil que promete ainda dá direito a acompanhante.

Apostando na vitória do Brasil sobre a Bélgica, os organizadores dividiram o evento em três fazes: o almoço, o lançamento da campanha e um show ao vivo do Arte Popular; enquanto a bola rolava na TV e o departamento comercial da Amil guardava na garganta os gritos de uma dupla comemoração.

Faltou combinar com os belgas.

Mas, antes mesmo de saber como tudo acabaria, o lançamento da campanha, para o qual foram convidados apenas gerentes, supervisores e donos de Corretoras, deu o tom de como serão os próximos lançamentos da Amil daqui para frente.

Considerado de muito bom gosto, o evento foi marcado também por ausências importantes como a de Marcos Buzzo, e a de Simone Feu (primeiro escalão do comercial da operadora).

O mais emblemático, porém, foi a ausência da maioria dos donos de Corretoras. Rubens (Ideal Consultoria), Marcelo Reina (BrazilHealth), Rosa Antunes (Viacorp) e Alice (Viva Saúde), foram alguns dos poucos nomes que marcaram presença. A maioria preferiu ser representada pelo seu gerente, supervisor ou até mesmo por funcionários.

Ninguém soube explicar, ninguém conseguiu entender, mas havia algo estranho no ar. 

A Amil mudou, o mercado está mudando, é preciso se reencontrar.

A campanha vem em boa hora, o sol quente do Nordeste pode ajudar a aquecer essa relação desgastada pelo tempo e esfriada pela distância. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!