Marielle Franco

agenciaweber

agenciaweber

Por Viviane Mozé
.
Uma mulher negra nascida na favela da Maré, que foi capaz de vencer toda exclusão social que lhe foi imposta por nascimento, neste país tão cruelmente desigual, uma mulher negra, forte, inteligente, corajosa, foi brutalmente assassinada por ter se tornado representante daqueles que a elegeram.
.
Marielle foi executada por cumprir com dignidade e grandeza o seu papel político. Morreu por ser honesta, combativa, corajosa, morreu por lutar por justiça.
.
O assassinato de Marielle Franco é o retrato não apenas do Rio, mas do Brasil hoje. Estamos todos à mercê do crime. Sem instituições que nos protejam, ao contrário legalizam o crime, estamos, os brasileiros, entregues à própria sorte.
.

Que sua morte não seja em vão Marielle, que nos guie em busca de justiça!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!