fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Membros do Clube de Seguros realizam assembleia e aprovam novos integrantes para a diretoria

Membros do Clube de Seguros realizam assembleia e aprovam novos integrantes para a diretoria


CSP-MG realiza assembleia e aprova novos integrantes para a diretoria



O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) aprovou novos membros para recompor a Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Comissão Fiscal da instituição. Os nomes foram submetidos à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no fim do mês, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF.



A nova diretora Social da entidade é a executiva Fabiana Resende, da Seguros PASI. Antônio Edmir Ribeiro (Mapfre Seguros), que comandava a pasta, passa a ocupar a diretoria de Seguros. Mauricio Tadeu Barros Morais (Ways Consultoria) será o diretor tesoureiro. Sergio Prates Nogueira Filho (Icatu Seguros) permanece na vice-presidência da instituição.



Já Fernanda Machado de Carvalho Silva (MetLife) deixa a Comissão Fiscal para assumir uma vaga no Conselho Consultivo. Na Comissão Fiscal, a novidade é a admissão da executiva Denize Gonçalves Pena, da Capemisa Seguradora. 



O Clube também passa a contar com novos assessores, indicados pela Diretoria Executiva. Os escolhidos são Ronaldo Luiz Gama Souza (Mongeral Aegon), Juliana Queiroz (Icatu Seguros) e o advogado e corretor de seguros, Eduardo Gabriel Diniz.



"Para recompor o quadro diretivo, convidamos executivas e executivos dinâmicos com larga experiência e conhecimento na área de Seguros de Pessoas. Eles agregam valor ao trabalho desenvolvido pelo Clube para que possamos fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado", destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.



Durante a Assembleia, ainda foram debatidos e aprovados outros assuntos: mudança de endereço da sede do Clube; campanha de angariação de novos associados; alterações no Estatuto Social para que sejam admitidas como sócias ou beneméritas empresas de seguros que possuam registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). É o caso das operadoras de planos de saúde, cooperativas médicas, empresas de autogestão e administradoras de benefícios.


Leia também

2 comentários
Comentar
Urtigão

eleição no sincoplan? kkkkkkkk aquilo é um reduto do coiso. não gostam de democracia e muito menos de voto. kkkkkkkk

João Karkovisk

Bom dia, blog. Por que vocês não fazem uma matéria sobre a falta de eleições transparentes no Sincoplan? Vocês tiveram notícias se já teve eleições nesse sindicato?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.