fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Mercado agitado no Nordeste


 



"Goleada de Prêmios" é a nova campanha de vendas que a Amil lança, este mês, em todo o Nordeste, para incentivar e reconhecer o trabalho com os parceiros em vendas. Uma grande festa, denominada Agitamil, marca o lançamento da ação, que reúne corretores e supervisores de concessionárias em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Alagoas, Maranhão e Paraíba.



A campanha, que vai até julho deste ano, premiará os melhores corretores nas vendas de todos os produtos médicos da Amil nas modalidades pessoa física, Pequena e Micro Empresas (PME), adesão e dental.



Entre os prêmios estão carros, motos, microcomputadores, tablets, notebooks, valores em dinheiro e raspadinhas com prêmios instantâneos. Além disso, uma premiação exclusiva está reservada para abril e julho, quando os melhores corretores se reunirão no ?Encontro de Craques?, que proporcionará ainda prêmio para o palpite certeiro do Campeonato Pernambucano e para o bolão vencedor da Copa do Mundo, respectivamente.



Fonte: Globo Nordeste


Leia também

2 comentários
Comentar
Decio Britto

Senti falta de um comentário sobre a festa da Amil em Campinas.
Decio Britto.

.
RESPOSTA
Prezado Decio.
O Blog não tomou conhecimento dessa festa.
A Denise bem que podia ter-nos avisado.
Um abraço,
Moderador

ADMO GALINO

É ISSO AÍ
SAO PAULO, QUE É O BERÇO DE TODOS OS NEGÓCIOS DO BRASIL ABANDONADA E A AZUL PROCURANDO SARNA NOS CONFINS DO BRASIL

PROVAVELMENTE LA VAO VENDER MUITO BLUIS, AFINAL SÃO OS LINDOS ÓIOS AZURIS DO SEU CHEFE RESPONSÁVEL PELO BELO ESCRITÓRIO NO NORDESTE

PIADA NÉ MEU REI

TA DE ZUEIRA BRABA

O POTENCIAL DE VENDA DE UMA JACA DE LUGAR DESSE É O MESMO DE UM BAIRRO DE SAO PAULO: MOEMA

CHEGA DE AREIAS NOS OLHOS
MAIS APOIO AO CORRETOR
TABELA ABSURDA, REGRAS IMPRATICÁVEIS

FALSOS PAGÃOS VÃO ARDER NA TÁBUA DAS CONCORRENTES

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.