fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Mercado gaúcho é surpreendido com o fechamento do escritório de representação da Susep

Mercado gaúcho é surpreendido com o fechamento do escritório de representação da Susep


Do Sincor-RS



O mercado segurador brasileiro foi surpreendido com a publicação, no Diário Oficial da União do dia 4 de julho, da decisão de fechamento, a partir de 1º de agosto, do escritório de representação da Susep no Rio Grande do Sul.

Leia a portaria:



PORTARIA SUSEP Nº 7.395, DE 03.07.2019



Extingue unidade da SUSEP no Rio Grande do Sul.



A SUPERINTENDENTE DA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS - SUSEP, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 4º, parágrafo 2º, inciso II, do Decreto nº 9.783, de 7 de maio de 2019 e art. 30 da Portaria SUSEP nº 7.361, de 21 de maio de 2019, considerando, ainda, as diretrizes vigentes no Decreto nº 9.739, de 2019 e a conclusão das análises constantes do Processo SEI nº 15414.618927/2019-24, resolve:



Art. 1º Fica extinto o Escritório de Representação da Superintendência de Seguros Privados localizado no Rio Grande do Sul - ERSRS a partir de 1º de agosto de 2019, data em que serão suspensas as atividades da Autarquia naquela praça.



Art. 2º A Coordenação-Geral de Administração e Finanças - CGEAF deverá adotar as medidas necessárias para a rescisão dos contratos em vigor, a destinação dos bens e a realocação de pessoal daquela praça.



Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.



SOLANGE PAIVA VIEIRA

(DOU de 04.07.2019 - pág. 43 - Seção 1)



 


Leia também

2 comentários
Comentar
Corretor ZL

Esse governo de corruptos num tem dinheiro pra manter o escritório do suspe no RS pq gastou todo dinheiro com compra de voto pra aprovar a tal da reforma. Isso tinha outro nome a bem pouco tmepo pois chamavam de mensalão.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.