MetLife prorroga prazo para inscrições no Programa de Estágio 2016

agenciaweber

agenciaweber

Estudantes terão até 14 de dezembro para participar do processo seletivo


São Paulo – A MetLife, seguradora global com soluções para vida, previdência e planos odontológicos, prorrogou até 14 de dezembro o prazo para inscrições do seu Programa de Estágio 2016. Em parceria com a Cia de Estágios, a MetLife irá selecionar 35 estudantes de Administração de Empresas, Matemática, Ciências Atuariais, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Engenharia (veja a lista completa no site do programa) para atuarem em diversas áreas da companhia. Para participar do processo seletivo, os estudantes, cursando até o penúltimo ano da faculdade deverão se cadastrar no site do programa  www.ciadeestagios.com.br/metlife e realizar um teste de conhecimentos gerais e inglês. Também será necessário enviar um vídeo de apresentação em inglês. Os pré-selecionados serão encaminhados para as próximas fases, que consistem na participação em um painel de debates, entrevista com o RH e com os gestores das áreas. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2016.

Para Andrea Barradas, Diretora de RH da MetLife, o estágio tem papel fundamental na formação profissional dos estudantes. “É nessa fase que o jovem tem a oportunidade de colocar em prática o que está sendo aprendido na universidade, ampliar seu network, provar sua capacidade de trabalhar com objetivos claros e aliar-se a empresas com propósito. Na MetLife, trabalhamos para ajudar as pessoas a terem uma vida melhor! Estamos em busca de alunos com boa formação, disposição e vontade de aprender e crescer dentro da nossa companhia que vem se destacando ano a ano no mercado brasileiro” diz.

O programa terá duração entre 1 a 2 anos e o estudante contará com um treinamento estruturado, contemplando job rotations em atividades importantes para a sua formação. “Nossos estagiários receberão bolsa-estágio e benefícios como vale refeição, vale transporte, seguro de vida, décimo terceiro salário além de férias remuneradas. Contudo, o mais importante é que terão o acompanhamento direto de um gestor, que ficará responsável pelo seu desenvolvimento e participação em projetos desafiadores. Nosso objetivo é proporcionar um período de muito aprendizado que poderá dar movimento à carreira dos participantes e novas oportunidades. Queremos um time pronto para encarar os desafios de nossa companhia” completa Andrea.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!