Moby Corretora de Seguros avança com programa Corretor Parceiro

agenciaweber

agenciaweber

A pandemia iniciou um período de crise e oportunidades. Em pouco mais de sete meses, houve mudanças em diversos segmentos e no mercado de seguros não tem sido diferente.

Estamos observando fusões, aquisições, parcerias e uma movimentação intensa entre as corretoras de seguros. A Moby, fundada no início de 2012 e que tem como um dos sócios fundadores Arley Boullosa, profissional de 29 anos de experiência e 25 anos como professor no setor de seguros, acelerou um programa de relacionamento que recebeu o nome de Corretor Parceiro.

O projeto, cujo objetivo é agregar corretores com Susep para compartilhar sua expertise e estrutura, conta com Liliane Barros, sócia da Moby e Kamilla Alves, responsável pela Gestão de Benefícios.

Desde o seu lançamento, em maio, o programa já atraiu 18 corretores que passaram a contar com um novo modelo de negócio e uma forma de atuação compartilhada para acelerar o crescimento. Os novos parceiros foram submetidos a um processo de entrevista para conhecer o conceito do programa, alinhar expectativas e iniciar a operação. 

De acordo com Boullosa, é preciso manter a parceria e o relacionamento com os corretores. “Estamos disponibilizando não apenas tudo o que construímos e aprendemos em quase nove anos de Moby, mas também todo conhecimento que eu e minhas sócias acumulamos em nossas carreiras. Nosso foco nas parcerias com corretores são os produtos automóvel e saúde, dos quais somos especialistas e temos conseguido ótimos resultados desde que iniciamos nossa operação”, pondera.

O diretor da Moby destaca ainda a infraestrutura da corretora: “Os corretores parceiros contam com nossa força de vendas, backoffice, que inclui o operacional e marketing, e relacionamento comercial com as seguradoras e operadoras de planos de saúde, assim o profissional terá mais tempo para buscar novas oportunidades de negócios e focar nas vendas”, completa.

A Moby Corretora de Seguros acredita que o programa poderá ajudar muito os corretores a passar pelo momento difícil que a categoria vem atravessando com os efeitos econômicos da pandemia e estima que nos próximos doze meses, a produção dos parceiros passe a representar até 30% da produção total da corretora, fortalecendo e amadurecendo a relação dos corretores que fazem parte do grupo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!