Moraes Velleda contrata executivo que traz visão do mercado segurador para a prevenção de perdas

agenciaweber

agenciaweber

Por Thaís Ruco

A Moraes Velleda – consultoria em gestão de risco para as operações de toda a cadeia logística – anuncia a contratação de seu novo diretor Comercial e Marketing, Vitor Hugo Marques, que traz a visão do mercado segurador para a atividade de prevenção de perdas. O executivo tem carreira consolidada de 30 anos no mercado de seguros, tendo atuado nas áreas comercial e de subscrição de Transportes em grandes seguradoras, como Mapfre, Chubb e Real Seguros. Ele ainda soma a experiência como sócio de uma corretora de seguros especializada em riscos especiais.

“Quase toda minha carreira atuei em seguradoras, tendo a visão das companhias sobre como aprimorar a gestão de um risco. Também tive muito contato com corretores de seguros, realizava treinamentos, ajudava os profissionais a viabilizar seus negócios com a seguradora, e tive uma experiência atuando deste lado do balcão. Trago toda esta bagagem para agregar à Moraes Velleda, aproveitando o melhor da inteligência do gerenciamento de riscos para viabilizar a melhor condição para o cliente final”, afirma Vitor Hugo Marques. “Conheço todas as dificuldades do corretor, as exigências da seguradora, e agora posso oferecer as melhores possibilidades de prevenção de perdas”.

Para o CEO da empresa, André Moraes Velleda, a chegada de Vitor Marques como diretor Comercial e de Marketing contribuirá ainda para profissionalizar a divulgação do que a Moraes Velleda faz, e de um jeito que o mercado entenda bem, na linguagem da seguradora e dos corretores. “É uma nova experiência e oportunidade de usar a habilidade comercial e estratégica do Vitor Marques para visitarmos as empresas do mercado e ampliarmos o conhecimento delas sobre tudo o que vimos desenvolvendo”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!