Mult Plan estreia nova logomarca e nova estrutura em evento para convidados

agenciaweber

agenciaweber

Por Flávio Cavicchioli, gerente de marketing da Mult Plan

Após a renovação da sua identidade visual e da sua estrutura física, a Mult Plan Consultoria em Planos de Saúde que agora se denomina Mult Plan Corretora de Seguros realizou um evento institucional para apresentar suas novidades aos mais de 230 convidados entre eles corretores, operadoras e administradoras. 

No dia 11/11/2019 às 11h11m teve início o grandioso evento institucional organizado por toda a Equipe da Mult Plan. A cerimônia foi realizada no Hotel Braston, localizado no centro de São Paulo.

Os irmãos Sabino recepcionaram os convidados com carinho e na sequência a equipe administrativa da Mult Plan os conduziu para a parte interna do salão. A apresentação deu início com muitas novidades, como as campanhas para 2020 aos corretores parceiros, novidades essas que são decorrentes de uma nova gestão e uma equipe que se expandiu, trazendo um departamento de marketing interno que foi um dos braços para a realização do evento. As operadoras e administradoras parceiras colaboraram com prêmios que foram sorteados entre os corretores durante a cerimônia, resultando em animação dos participantes.

Com uma tecnologia de ponta, a Mult Plan apresentou na ocasião um excelente website (veja aqui), que em sua abertura conta com um vídeo institucional feito no escritório reformado da corretora, localizado na República, região central de São Paulo. Navegando no site, é possível encontrar a oferta de planos de saúde, toda a trajetória de 30 anos de história da Mult Plan, o novo espaço do corretor e por fim acesso ao Mult Blog, uma área com conteúdo exclusivo voltado para saúde e bem-estar pessoal.

O destaque do evento se deu através de toda a emoção e orgulho dos irmãos Alexandre e Gilberto Sabino, discursando sobre todo o legado deixado pelo Sr. Celso Sabino, pai e fundador da Mult Plan. Sem perder a essência, a marca se transformou e continuará agregando valor na saúde de seus clientes.

O evento foi finalizado com um excelente almoço e um brinde personalizado com a nova logomarca para todos presentes no dia. A equipe da Mult Plan está preparada para 2020 e tem absoluta certeza de que será um ano de grandes conquistas.

Além do vídeo, o navegante poderá visualizar algumas imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!