Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Mult Plan reúne parceiros para lançamento de campanha em parceria com Amil

Mult Plan reúne parceiros para lançamento de campanha em parceria com Amil


SÃO PAULO - Nesta quinta-feira (25), a Mult Plan reuniu seus corretores e parceiros no Comfort Hotel Downtown, no centro, para apresentar a sua primeira campanha de vendas sob a batuta de Paulo Pinheiro, recentemente contratado para a gerência comercial da Corretora.



A reunião teve início no hall do hotel onde foi servido um café da manhã para os convidados, antes de estes serem conduzidos ao auditório.



A campanha denominada Acelerando Amil com a Mult Plan foi utilizada também como pano de fundo para apresentação da Equipe Comercial e para falar das “melhorias no atendimento ao corretor”. Um cuidado cada vez mais recorrente entre as Corretoras.



Solto, e bem articulado, Pinheiro foi o primeiro a falar. Começou reafirmando o compromisso dos irmãos Sabino – Alexandre e Gilberto - em manter o estilo do patrono da Mult Plan, conhecido no mercado como Sr. Celso (in memorian), mas, agora, com o compromisso de crescer. “Quero aproveitar este momento para agradecer a presença de todos; em especial dos corretores que deixaram de prospectar, de vender, para marcar presença”, disse Pinheiro antes de passar a palavra a Alexandre Sabino.



Apesar de lotado, como pode ser visto nas fotos disponíveis na Galeria, o auditório mantinha um silêncio sepulcral. Sabino reafirmou os valores de seu pai e se revelou preparado para tornar ainda maior aquilo que ele e seu irmão Gilberto receberam pronto. “Nosso compromisso é com a honestidade e o trabalho, nossa empresa não tem fábrica de documentos”, disparou.



O evento foi prestigiado não apenas pela fundamental presença dos corretores, mas contou também com as presenças dos conhecidos e já tradicionais representantes de Operadoras: gerentes, gestores, diretores.



Fernande Félix não enviou representante. Compareceu pessoalmente e “mandou bem”, como sempre. Com uma diferença: estava mais sucinto; retomou a fala de Paulo Pinheiro, quando este estabeleceu um paralelo entre a Blockbuster, que ficou parada no tempo, e a Netflix, que graças a criatividade e investimento em tecnologia, permite que aluguemos um filme apenas com o uso do controle remoto.



Félix, assim como Pinheiro, lembrou que os corretores que não se qualificarem ficarão obsoletos (os Blockbuster) e perderão espaço para os visionários (os Netflix).



Eis o grande desafio desse "admirável mundo novo"!



Para ver as imagens do evento, clique aqui, na Galeria de Fotos.


Leia também

21 comentários
Comentar
Amanda Apple

A Amil deveria fazer campanha de custo baixo pensando nos clientes! Os planos de saúde estão ficando com valores inviáveis. Aí vem a ANS e decreta um reajuste individual de mais de 13%! As operadoras só querem lucrar!!

Escrotildes

Vcs são um bando de babacas
Ninguém começa a entregar produção porque a palestra foi boa.
Que papo furado é esse.
Entregamos aonde entendemos ter a melhor comissão, atendimento e principalmente CONFIANÇA de que nos pagarão NA DATA CERTA, NO VALOR CORRETO! Simples assim.
à Multiplan meus parabéns e sucesso

Corretor x

Achei de muito bom gosto o evento vou começar a entregar minha produção na multi plan.
Os filhos do Celso mandaram bem

Questionador X

Prezados Colegas,

Sr. Celso para quem o conheceu deve ser lembrado e admirado, um dos nomes importantes dentre as grande corretoras.

Ótima ver a Multiplan se destacando e sendo uma boa opção, vale uma sapeada para entender o momento e o que vem pela frente, já que a matéria destaca quem olha pra frente e seja visionário. Aproveito para visitar os meus amigos da Você Clube no mesmo prédio.

PARA CORRETORA DESEMPREGADA

Muito importante sua observacao sobre corretoras que fabricam documentos.
Algumas ate perdem codigos.

E importante o bom vendedor pesquisar sobre corretoras que perderam codigos assim e fugir delas, afinal provavelmente descarregam em outro lugar e tem o risco de nao receber.

Voce ja fez essa pesquisa ?

PARA EMMANUEL

COMENTÁRIO REMOVIDO

Zé Kri Kri

Tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas realmente, achei a matéria com muito pouca curtida para o que ela representa pro mercado nesse momento difícil. A corretora está bem, uma equipe que parece motivada, uma campanha de alto nível com a Amil, auditório lotado (vide fotos), mas achei poucas curtidas. A da Aon por exemplo a última vez que olhei tava com quase 300 curtidas. Só isso!
Sô Kri Kri má nun sô bobo.

Amante do bem

O que importa é a matéria e os bons comentários. O resto, se o moderador não interferir por questões profissionais, a gente deleta da mente.
E quem faz o bem, colhe o bem.

Corretora desempregada

Tô meia perdida nesse mundo que parece desmoronar. Matérias como esta me dá ânimo pra seguir em frente. Conheci a Multplan na época do seu Celso. Já era muito boa naquela época. Ele sempre muito pontual e muito próximo do corretor. Os filhos pelo que vejo, seguem o mesmo estilo. Eles mesmo disseram que a empresa deles não tem fábrica de documentos, né blogueiro? Foi o blogueiro que escreveu. Isso é muito importante. Que sirva de lição para outras corretoeras. Obrigada pela oportunidade e parabéns a Muitplan. Vou passar aí.

GHOST VIROU NO CAIXAO


Dr Emmanuel, sendo assim retiro meu comentario infundado.

Mas ao menos eu nasci a mil anos atrás e consegui me aposentar.

Boa Sorte a campanha e a Multplan.

PARA EMMANUEL

Não negas mesmo o 'espírito' PETISTA'.... REMOVE TUDO AQUILO QUE NÃO TEM ARGUMENTO.... PALHAÇO....

PARA EMMANUEL

Ainda falta um post....(CONTEÚDO REMOVIDO)

PARA EMMANUEL

Publique o que postei por duas vezes.... Está com medo de encarar o debate e peder patrocínio.... PETISTA..... Vocês são assim mesmo..... COVARDES se escondendo atrás do silêncio, quando não teem argumento, ou dizem que não sabem de nada e ou não conhecem ninguém..... CAMBADA DE PALHAÇOS....

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Meu caro, sem nome, sem apelido, sem nada.
Diante da sucessão de denúncias e crimes envolvendo aqueles que apontavam o dedo sujo para os seus pares, uns na iminência de serem presos, só não o foram ainda por estarem protegidos sob o manto da ?impunidade parlamentar?, seu comentário não deve ser levado em consideração.
Saudações,
Moderador

Observador

Você está correto senhor Emmanuel, em sua justificativa, quando exemplifica: prêmios, dinheiro,convertidos em ...... só mudou o nome e a forma de pagar...... É compra de produção do mesmo jeito..... Ao invés de dar o dinheiro para a corretora pagar no ato, pega este mesmo valor, transforma em prêmios e continua comprando a Produção do vendedor...... Sou observador, mas não sou BABACA.... Não é Zé Kri Kri...... (CONTEÚDO MODERADO)

Observador

COMENTÁRIO REMOVIDO

Observador

Mas que campanha exclusiva é essa Multiplan X Amil? Vão pagar quanto por vida no ato da entrega da proposta? De R$ 100,00 a R$ 450,00 dependendo do produto? Aí sim....... Está quebrado o acordo entre corretoras para acabar com a premiacao no ato em dinheiro..... Parabéns mais uma vez Amil....

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Observador.

A campanha Acelerando Amil com a Mult Plan não contempla prêmios em dinheiro. Este modelo já foi para o vinagre. Trata-se de prêmios convertidos em automóveis 0Km, motos e, em alguns casos, eletrodomésticos.
Espero que tenhamos dissipado as suas dúvidas.

Um abraço,
Moderador

GHOST VIROU NO CAIXAO


realmente nunca vi tanta formalidade, saudades mil do finado, esse sim gostava do riscado.
muito apropriada a sua visao Dr Emmanuel. 'Sepulcral' cravou ou melhor lacrou, adaptando-me aos tempos atuais.
certos eventos de tao regidos e formais parecem abduçoes e quando acordamos ainda estamos no planeta terra
'Oh! Oh! Oh! Seu Moço
Do disco voador
Me leve com você
Pra onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por aí'

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
"Silêncio sepulcral" é uma hipérbole do blogueiro e referência a atenção que o público presente estava dando ao evento, diferente de outras ocasiões em que o público, inquieto, conversa e atrapalha aqueles que querem ouvir.
Importante salientar também que o evento não foi engessado, pelo contrário, foi descontraído, informal e breve.
Isto posto, agradecemos a sua participação.
Moderador

Zé Ruela

Tem gente que reclama porque acordou, Jesuis !

P/ Mister Maggo

Vai se benzer vai uruca.

Speedy

Taí o corretor Blockbuster da matéria kkkkkk
Reajuste todas as operadoras fazem porque é necessário e sempre foi assim.
E as campanhas da Amil e de outras operadoras fazem o maior sucesso, caso contrário não existiam.
Mas os corretores Blockbuster, tem de encher o saco.
Vai trabalhar, cara.

Mister Magoo

Do que adianta campanhas mirabolantes desta operadora se os maiores interessados, os clientes, tem que aturar o 2° reajuste em 2017!!
Os clientes em um primeiro momento até demonstram interesse, mas quando vê os atuais valores da Amil Empresarial, se assustam e desistem e preferem continuar com o plano que já tem.... imagine a partir de Junho?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.