Na luta pela regulamentação do setor, Silvio Toni (Sindiplanos) vai a Brasília

agenciaweber

agenciaweber

Já foi pior, mas o mercado de planos de saúde, no que pese sua importância para a vida do cidadão, está longe de ser um modelo a ser seguido.

Fala-se muito da falta de união entre os corretores. Sim, isto é um fato, mas é importante lembrar também que os barões, até bem pouco tempo, não podiam ser considerados um exemplo de união.

A Safe Life, se por um lado provocou racha, por outro estreitou os laços que unem parte do baronato.

Mas ainda está longe do ideal.

Mesmo com o esforço hercúleo de Silvio Toni.

Quase solitário.

E não estou a exagerar.

Quando usa este espaço para defender o mercado – inclusive de predadores – o presidente do Sindiplanos não recebe apoio explícito dos colegas.

Mas o caminho só se faz caminhando.

Silvio Toni, ainda bem, acredita que a luta vale a pena.

Frequentar gabinetes de deputados em Brasília, faz parte dessa luta.

Nesta quarta-feira (30), o presidente do Sindiplanos, acompanhado de sua comitiva, esteve em audiência com Lucas Vergílio, no Distrito Federal.

Vergílio possui uma intensa atividade sindicaL:

Delegado Representante junto à CNC, Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor, RJ, 2018 – 2022; Presidente, Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás – SINCOR/GO , GO, 2018 – 2022; Vice Presidente de Relaçoes Institucionais, Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor, RJ, 2018 – 2022; Vice-Presidente Institucional e de Relações com o Corretor, Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás – SINCOR/GO, Goiânia, GO, 2014 – 2018; Delegado Adjunto Representante junto à CNC, Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor, Rio de Janeiro, RJ, 2014 – 2018.

Na pauta: a quase eterna necessidade de regulamentar o mercado de planos de saúde.

Se esse imbróglio ainda está longe de ser resolvido eu não sei, mas o Silvio Toni está bem perto de quem pode ajudar a resolver.

O problema é que agora o País está com os olhos voltados para o porteiro de um condomínio.

Chamem o síndico.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!