fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Não é bem assim


Comunicado ao Mercado



São Paulo, 27 de Março de 2014 - A Qualicorp S.A. (a "Companhia" ou "Qualicorp") (BM&FBOVESPA: QUAL3), líder em gestão de benefícios de saúde no Brasil, nos termos do artigo 157, §4° da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (?CVM?) n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, em referência aos rumores mencionados na notícia divulgada em 26 de março de 2014 intitulada ?Júnior Vai às Compras? no site da Revista Exame, esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral que não está negociando a aquisição da Tempo Participações S.A. (?Tempo?), mas sim avaliando alternativas estratégicas que envolvem exclusivamente a Unidade Saúde soluções, composta pela Connectmed-CRC Consultoria, Administração e Tecnologia em Saúde Ltda. e Gama Saúde Ltda., cujo negócio não possui qualquer risco técnico-médico atuarial. A Companhia, adicionalmente, esclarece que até o presente momento nenhum compromisso formal ou documento vinculante foi celebrado em relação a uma potencial associação.



Caso as negociações evoluam para um bom termo, e uma proposta ou acordo seja firmado, a Companhia informará seus acionistas e o mercado em geral, na forma da regulamentação aplicável.



Para informações adicionais, entre em contato com a área de Relações com Investidores da Qualicorp.



Tel.: 55 11 3191 3829

E-mail: ri@qualicorp.com.br



Sobre a Qualicorp

Constituída em 1997, a Qualicorp é hoje a maior administradora de benefícios do país no segmento de planos de saúde coletivos para categorias profissionais e empresas. Atua em nível nacional, possui cerca de 1.700 colaboradores e administra planos coletivos para mais de 470 entidades de classe profissionais e cerca de 2.240 empresas clientes. Atualmente, a Companhia representa mais de 4,5 milhões de beneficiários, considerando todos os segmentos de atuação. No segmento de categorias profissionais, a Qualicorp reúne as pessoas em grandes grupos de afinidade a partir de sua profissão ou área de atuação, por meio de parcerias com entidades de classe profissionais. Com a escala obtida por essa coletividade, a Qualicorp promove negociação junto às operadoras para obter planos de saúde coletivos em condições diferenciadas e preços reduzidos. No segmento empresarial, a Companhia presta consultoria na contratação, implantação e gestão de planos corporativos, além de oferecer outras soluções em gestão de benefícios. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br .



NOTA DO BLOG

Este Comunicado, emitido pela Qualicorp, circulou entre os acionistas no início desta tarde (27), sob o título: Relações com Investidores. Vale salientar que a nota em questão também foi publicada na edição de hoje da revista Exame em sua versão impressa.


Leia também

4 comentários
Comentar
Planos de Saude
www.jesanplanosdesaude.com.br

acredito que isso é apenas uma estratégia do mercado para acabar com as vendas de planos de saúde. Assim como o plano adesão que paga muito pouco comissionamento, planos individuais sendo extintos e planos familiares, em breve só as empresas filiadas as operadoras de saúde poderão revender os produtos, até quando chegar o dia em que as próprias operadoras terão seus próprios corretores, assim como acontece com as seguradoras, Sulamerica, Bradesco entre outras....

Dom Vital

Sr. Graneiro, eu vou sim continuar vendendo Qualicorp. Tem produtos bons, ganho dinheiro, viagens, prêmios... e vendo outros produtos, Geia, Divicon, enfim. Sou um vendedor bem sucedido. Já o colega parece que num tá numa boa, né?????? Tá reclamando. kkkkk

Graneiro

Contiinuem vendendo planos da qualicorp..daqui a dois anos, esse mercado acaba e os corretores vao morrer de fome...

Os corretores estao aos poucos matando o mercado!!

Anônimo

Como pode a Revista Exame soltar uma nota dessa sem ser verdade?
Acho que nem o blog do corretor faria uma coisa dessa ou não? kkkkk

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.