No aniversário de 12 anos, presidente da Acoplan solta nota ao mercado em agradecimento e ainda reafirma compromissos

agenciaweber

agenciaweber

Agradecemos as manifestações de incentivos e felicitações pelos 12 anos de atividades da Acoplan, que, com o apoio e participação dos seus associados e parceiros, tem trabalhado incansavelmente pela qualificação do nosso setor, por intermédio dos cursos e seminários ministrados pela entidade em parceria com o Senac.
 
Continuaremos focados e determinados na busca incansável pelo aperfeiçoamento e pela justiça no mercado de planos de saúde, comprometidos em nos juntar àqueles que partilham desses ideais de crescimento do nosso canal de vendas.
 
Ariovaldo Gomes Marques
Presdente – Acoplan

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!