No Aramaçan, As Sure recebe seus colaboradores para uma noite dourada

agenciaweber

agenciaweber

SANTO ANDRÉ (SP) – “Que bacana, contemplar este espaço lotado. A festa com premiação será mesmo em fevereiro. Hoje, estamos aqui apenas para nos divertir”. Com estas palavras, Gilberto, acompanhado de Dilma, oficializou o evento de confraternização da As Sure, que nesse fim de ano manteve a grandiosidade do evento, mas modificou a programação.

A Corretora – forte em Santo André – planejou o lançamento de suas campanhas para fevereiro e dedicou a noite, exclusivamente, para confraternizar com seus parceiros, que compareceram para prestigiar o evento em que o branco e o dourado predominaram.

O Clube Aramaçan, em Santo André, não foi obstáculo para os corretores de São Paulo e muito menos para os gestores das Operadoras e Seguradoras que, na entrada, ao se identificarem, recebiam uma caneca para o chope. Às 22h o jantar foi servido. Antes, porém, uma Operadora chamou atenção na entrada do Aramaçan.

Silva, sinônimo de Trasmontano, tem-se revelado um marqueteiro de primeira.

O convidado da As Sure, antes de subir uma rampa que dava acesso à recepção do evento, necessariamente tinha de passar pela ambulância da Trasmontano, estacionada logo na entrada do Clube, pronta para socorrer um eventual “folião” que viesse a passar mal até mesmo por excessos etílicos.

Não é a primeira vez que Silva disponibiliza uma Unidade de Primeiros Socorros, dando visibilidade à marca Trasmontano; um marketing barato, simples e eficaz. Chamou atenção de todos. Felizmente tudo transcorreu na mais perfeita harmonia e a ambulância só teve de sair no momento em que findou o seu plantão.

A festa da As Sure foi – como proposto – um Réveillon antecipado. Despojados, diretores da Corretora, executivos e gerentes até deixaram a panturrilha à mostra, como você pode conferir nessas imagens.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!