fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

No rastro da vitória




Nem Itaquerão, nem os bares da Vila Madalena.


 


Foi no Clube Corinthians Santo André, que a Corretora Assure reuniu seus colaboradores e alguns parceiros para, juntos, assistirem a abertura do Mundial - oportunidade ímpar.


 


O espaço reservado à Corretora, ficou lotada de convidados vestidos a caráter.


 


O Clube Corinthians, longe das rígidas regras da FIFA, permitiu aos torcedores extravasarem. Tudo era permitido, exceto o baixo astral e a falta de educação.


 


Comemorar um gol do Neymar com dois ou três torcedores é muito bom, mas com uma turma de colegas de trabalho, certamente é muito melhor. O grito vai mais longe.


 


E foi o que rolou entre esse grupo liderado por Gilberto (Santo André) , Volnei Gurgel (São Paulo) e Wanderlei Gurgel (também de Santo André), diante de um projetor que exibiu a partida em um grande telão.


 


Na próxima terça-feira (17), dia em que o Brasil volta ao gramado, a comemoração será realizada no espaço gourmet da Assure, filial São Paulo, localizada na Praça da República.


 


Os convidados estão convencidos da vitória do Brasil.


 


A Assure, por sua vez, também, convencida da vitória, já encomendou a cerveja e os ingredientes para o churrasco.


 




 


Volnei Gurgel (Assure-SP) e Fábio (Golden Cross) - entre amigos


 




 


Gilberto (Assure), Vanderlei (Assure), Fábio (Golden Cross) e Volnei (Assure), entre amigos comemorando a vitória do Brasil


 






 


Volnei e Gilberto - amizade e resultados


 




 


Depois do recente Oscar a famosa selfie se popularizou e a equipe registrou a sua

Leia também

7 comentários
Comentar
Volnei
Assurecorretora.com.br

Emmanuel muito obrigado pelas palavras, e pela divulgação, ficou linda.
Sei que na terça vc já vai ter compromisso mas já fica o convite para vc estar conosco para comemorarmos mais uma vitória do BRASIL.SILSILSIL. Abs volnei

SOBE

Na direção contrária de Dilma, o senador Aécio Neves, presidenciável do PSDB, subiu de 19,9% para 21,5% das intenções. Já Eduardo Campos, do PSB, oscilou negativamente de 8,3% para 7,5%, variação dentro da margem de erro de 1,4 ponto porcentual.

DESCE

Pesquisa feita pelo Instituto Sensus mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT) sofreu uma nova queda nas intenções de voto. No cenário mais provável, que inclui as candidaturas de partidos nanicos, a presidente caiu de 34% das intenções em abril para 32,2% no levantamento divulgado neste sábado pela revista Istoé.

Anciã anciosa

kd os vidios do programa segura brasil desta quinta feira?

.
RESPOSTA
Estamos aguardando que o link seja enviado pela produtora, prezada Anciã Ansiosa.
Tão logo seja publicado no TV Uol, publicaremos aqui.
Abraços,
Moderador

Curiosa

O blog voltou a postar nos sábados??

Palmirinha

Amiguinho Volnei parabéns pela ideia e pra todos corretor da Assure, amiguinho.

Zé Kri Kri

Parabéns, aí pra galera da As sure. A minha corretora num fez nada. Comemorei com a família. Ta valendo, né?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.