No Rio, GNDI retoma Programa Interligados e promove reestruturação na área comercial

agenciaweber

agenciaweber

O Rio de Janeiro ainda não sabe, mas uma novidade, ainda no forno, aguarda o momento certo para ser revelada e servida na temperatura ambiente. Depois do próximo dia 12 (quarta-feira), a gente volta a falar sobre o assunto que certamente vai agitar o mercado carioca.

E já que estamos a falar do mercado de planos de saúde do Rio de Janeiro, hoje, quarta-feira (29), o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), fará uma transmissão ao vivo para lançar novidades, como a nova estrutura da área Comercial do GNDI, como também e principalmente, relançar o Programa Interligados naquela praça.

Em seu material de divulgação, o GNDI convida o corretor para assistir ao evento online: “Queremos compartilhar este novo momento do GNDI que tem oferecido uma rede de atendimento muito mais ampla na região. Nesta oportunidade, você ficará por dentro de todas as novidades que o Programa Interligados traz: Campanha de Vendas com prêmios; Clube de descontos; Treinamentos e muito mais".

O evento, hoje às 16h, contará com a participação de três executivos:

Luiz Sergio Pires Santana – Vice-presidente;
Luiz Henrique de Souza e Silva – Diretor Regional;
Luiz Henrique Junior – Gerente Comercial

O convite para participar do evento online é individual, intransferível e a inscrição do corretor pode ser feita neste endereço.

De acordo com o que apuramos, a operadora ainda promete, em breve, revelar todas as novidades que a Área Comercial está preparando exclusivamente para os corretores do Rio de Janeiro.

Vamos aguardar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!