fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Nota de Pesar do CCS-RJ

Nota de Pesar do CCS-RJ


Faleceu, no Rio de Janeiro, o presidente da Assim Saúde e do Grupo Memorial, Aziz Chidid Neto



A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e seus associados manifestam pesar pelo falecimento, aos 66 anos, nesse sábado, 14 de novembro, de Aziz Chidid Neto, médico, empresário e presidente da Assim Saúde e do Grupo Memorial, que tem uma rede de hospitais no Rio de Janeiro.



Seu corpo foi velado no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio.



Sobre o CCS-RJ |



Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.