Nota de pesar pelo falecimento de Minas Mardirossian

agenciaweber

agenciaweber

RIO DE JANEIRO – A diretoria da Aconseg-RJ e suas associadas manifestam o seu profundo pesar e sentimentos aos familiares e amigos pela perda do nosso admirável amigo e profissional dedicado do segmento de Pessoas e de Benefícios e apoiador das nossas assessorias afiliadas, Minas Mardirossian. Ele deixa um legado importante e significativo ao mercado e um exemplo de conduta ética e profissional, que ficará para sempre entre nós.

Sobre a Aconseg-RJ 
Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!