fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Nota Falecimento




Faleceu na noite deste sábado (15), por volta das 22h50, o Dr. Rafael Moliterno Neto, diretor-presidente da Unimed Seguros, aos 58 anos de idade, vitima de câncer.



Formado pela faculdade de Ciências Médicas de Santos e especializado otorrinolaringologia, Moliterno tinha pós-graduação em Gestão Empresarial, com MBA em Marketing de Serviços pela Faculdade de Economia, Administração pela Universidade de São Paulo, e MBA em Seguros pela Fundação Getúlio Vargas e Funenseg.



O corpo do Dr Rafael Moliterno foi velado neste domingo (16), no Velório Municipal da Saudade e o sepultamento ocorreu por volta das 16h30 no Cemitério da Saudade.



Moliterno deixa a esposa, três filhas e muitos amigos.


Leia também

2 comentários
Comentar
Kleber Jordão

Meus sentimentos a família.

DIMAS

UMA GRANDE PERDA
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.