NotreDame Intermédica lança novos planos regionais com foco em custo e atendimento em Rede Própria

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO  – O ano de 2019 começou a todo vapor para o Grupo NotreDame Intermédica. A empresa acaba de lançar três novos planos voltados para mercados regionais de São Paulo e Rio de Janeiro. Os novos planos são classificados como Smart 150 ABC – com foco na região do ABC paulista, Smart 200 SAMED – com foco na região do Alto Tietê, e o Smart 200 RJ, voltado exclusivamente para o Rio de Janeiro. Todos oferecem a opção de contratação com e sem coparticipação.

José Carlos de Paula, Diretor Executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, explica que o crescimento e a forma com que o GNDI se estruturou nos últimos anos permitem que a empresa ofereça um atendimento de qualidade com preço acessível.

“Graças a todo o potencial e qualidade de nossa Rede Própria de atendimento, temos sido capazes de nos diferenciar no mercado quando o assunto é custo-benefício. Com os produtos que estamos lançando, queremos suprir as necessidades mais específicas de acordo com as particularidades de cada região”, justifica o executivo.

Entenda os diferenciais dos planos lançados:

Rio de Janeiro

O Plano Smart 200 RJ é adequado para quem deseja um plano de saúde de qualidade, a preço acessível, com Rede de Prontos-Socorros, Hospitais e Centros Clínicos, com atendimento nos municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João do Meriti.

Ele dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados na modalidade Plano Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com cobertura para consultas, exames, urgência e emergência, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas e partos.

Região do ABCD

O Smart 150 ABC com Rede Própria de Pronto-Socorros e Centros Clínicos nos municípios da região e Hospital de referência.hospital Ele dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados, e suas modalidades de contratação abrangem um Plano Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com cobertura para consultas, exames, urgência e emergência, internações hospitalares clínicas e cirúrgicas e partos.

Região do Alto Tietê

Já no Alto Tietê, o novo plano recebe o nome de Smart 200 SAMED, que passa a ser o único plano feito sob medida para a região e conta com Rede Própria de Prontos-Socorros, Hospitais e Centros Clínicos nas regiões de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano. Ele dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados, com possibilidade de atendimento na Rede Própria e Credenciada.

Em todos os planos, os beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica têm acesso gratuito ao Interclube, um clube que dá direito aos melhores descontos em medicamentos e perfumaria nas maiores redes de drogarias do País, além de inúmeras parcerias com academias, clínicas estéticas, medicamentos, vacinas, cursos, viagens, teatro, compras on-line, restaurantes, entre outros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!