Nunes & Grossi Benefícios fecha parceria com o aplicativo ViBe e oferece suporte gratuito para clientes durante a pandemia

agenciaweber

agenciaweber

Iniciativa prevê atendimento online aos clientes da empresa que apresentarem sintomas ou dúvidas quanto ao Covid-19, além de acesso a informações confiáveis.

A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), fechou uma parceria temporária com o aplicativo ViBe – VivaBem para oferecer gratuitamente aos seus clientes um suporte para assuntos relacionados à pandemia do Covid-19.

A plataforma está disponível para todos os clientes que possuem plano de saúde coletivo por adesão. Basta que os interessados solicitem à empresa um código personalizado para ter acesso ao conteúdo.

O objetivo da parceria é contribuir com a qualidade de vida dos clientes da Nunes & Grossi Benefícios durante o isolamento social, desde o esclarecimento de dúvidas em relação à doença e seus sintomas até um melhor acesso a informações confiáveis.

Para tanto, o ViBe – VivaBem conta com atendimento online de profissionais de saúde – médicos, enfermeiros e psicólogos, além de dicas para a preservação do bem-estar físico e mental.

Vale ressaltar que a parceria gratuita com o canal é exclusivamente voltada para questões envolvendo o novo corona vírus. Usuários que relatarem outros sintomas ou circunstâncias não relacionadas ao Covid-19 serão orientados a buscar outro tipo de atendimento.

#CuidarÉColetivo

As ações da Nunes & Grossi Benefícios seguem pautadas pelos valores do movimento #CuidarÉColetivo, criado internamente com o objetivo de formar uma rede de mobilização para ajudar no processo de conscientização da sociedade em meio à pandemia.

Além de sustentar a premissa o trabalho em prol do bem-estar coletivo, a proposta é mostrar à sociedade como todas as ações – individuais ou não – podem impactar positivamente o cenário atual.

A empresa disponibiliza também diversos conteúdos para colaboradores e para o público em geral no Blog da Nunes & Grossi, dentre eles informações sobre cursos gratuitos, dicas sobre finanças e outros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!