fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

O Blog atrai a atenção do Mercado Financeiro




Marco Túlio Ayres Ribeiro (XP Investimentos), Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor) e Henrique Bona Galvani (XP Investimentos)



.



Atendendo a um convite da XP Investimentos, maior Corretora independente do Brasil e maior Corretora de ações para o varejo, o Blog do Corretor participou de um seminário a respeito dos planos de saúde, no último dia 12 (quarta-feira), na sede da empresa.



A ideia era conhecer melhor o mercado de planos de saúde brasileiro, e o Blog do Corretor, visto como referência no setor, graças a sua credibilidade conquistada com o decorrer dos anos, foi o convidado para apresentar o setor, contar a sua história e dividir um pouco da sua visão do mercado.



Entre os principais pontos abordados por este blogueiro, o mais emblemático foi:



"Como estará este mercado [de planos de saúde] daqui há dois anos."


Leia também

21 comentários
Comentar
Saco Cheio de Boatos

Intermedica e Golden Cross
A Golden Cross não será vendida, já foi...kkkk.
O comprador é de SP e conhecido de todos....kkkkkkkkkkk.

anonimo

Em breve teremos uma notícia que vai abalar o mercado e será a venda da intermedica saúde aguardem

Tonho

Chorei de rir com o conselho da vovó. o velha esperta.

Beth

Gente, a questão aqui não embalagem, mas conteúdo.
E isso o blogueiro tem de sobra.
Sem contar que eu acho ele um charme.
Beijos, blogueiro!!!

Anônimo

Minha vó já dizia quer parecer mais bonito ande com gente feia. kkkkkkkkk
Se o blogueiro tiver que comprar beleza, vai ter que pedir um empréstimo no BNDS kkkkkkkkkkkkk

Professor Stainer

Ser chamado para falar sobre o mercado, seria algo simples se não tivesse partido de uma empresa conceituada como é a XP corretora de valores. Isto somente comprova a credibilidade que o blogueiro conquistou no mercado. Bom seria se outros atores - quem sabe todos - tivesse uma postura assim, paciente, tolerante, honesta... para depois colher os frutos. Parabéns ao blog do Corretor e seus idealizadores.

Chico Bento

Boa tarde.

Parabéns Emmanuel Ramos.

Abs.,

Chico Bento.

Demerval Feliciano

Parabéns Emmanuel, você merece este reconhecimento, trabalho e ´perseverança sempre foram seu ponto forte.

Parabéns e Felicidades.

Conservadora dos Jardins

+

Bom dia, amigos do Blog.
Como já revelei em outro comentário, estou afastada da área. Estou dando um tempo e talvez não volte mais. Depende de como vai ficar. Depende de como este mercado estará daqui há dois anos, como foi questionado nessa reunião do Blog com o mercado financeiro.
A propósito, que moral do Blog, em? A amiga Val Marchiori tem razão, quando destaca a beleza desses rapazes. Bem que o blogueiro podia comprar um pouco da beleza deles.
Lembrei daquele comercial do desodorante Axe protagonizado pelo lindo e fofo Rodrigo Hilbert. kkkkkk
Se acontecer outro seminário, quero ser convidada também. Tenho muito a falar. Conheço bem o mercado de planos de saúde. Comecei na Omint no tempo em que se amarrava cachorro com lingüiça.
Brincadeiras à parte, adorei o post.

Conservadora dos Jardins
Corretora e Socióloga
Formada pela PUC-RS

Revoltadissimo

Num vo pagar por vários motivos. principalmente porque não escolhi esse pessoal pra me representar.

Pago não.

Não vou pagar pois não recebi o boleto.

Seraza Experince

AVISO :

TODO AUTÔNOMO QUE NÃO RECOLHER A TAXA DO SINCOPLAN ATÉ 28/02 SERÁ COBRADO JUDICIALMENTE.

Anônimo

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Arnaldo Jabor

Corretor de Saude

Passa se os dias.. os meses... e meia duzia de invejosos continuam apimentar o Blog... So mudam o pseudo... Porem a criatividade continua zeroooooooooo... Porem o que seria o mar sem ondas... claramente nao seria mar.... A unica coisa que as vezes irrita que muitos nao são nem ondas mas sim marolinhas... Entaum Senhores larguem suas invejas.. e tragam novidades criativas ao blogueiro... e tambem a todos leitores deste blog.. que alias tem efetuado um excelente trabalho de ajuda aos corretores... Porque satiras... palhacadas... devem existir num blog especifico para isto... EU ACHO!!!! Perdoe a franqueza... nao faço parte da familia do blogueiro... sou apolitico...porem quero usar esta ferramenta como algo construtivo... e nao cansativo... ENTAUM SENHORES USEM A INTELIGENCIA... POIS A INTELIGENCIA É O QUE VOCE USA QUANDO NAO SABE O QUE FAZER.. Abracos a todos!

Val Marchiori

Helo! Nem me chamou....lugar chic assim é a minha cara. Quem é esse rapaz que você está com o braço no ombro? Não vou perdoar a falta do meu convite na próxima vez. Helo!

Forbes

Como faço para contar o blogueiro? Tenho interesse em publicar uma foto dele na revista Forbes. kkkkk

Dr. Frirtz

" Entre os principais pontos abordados por este blogueiro, a mais emblemática foi:
'Como estará este mercado [de planos de saúde] daqui há dois anos.' "\

Isso eu gostaria de saber.

EJ

é isso ai
reconhecimento

Anônimo

Trabalho sério, atrai pessoas sérias. Parabéns!!

Vânia

Parabéns, Manuuuuuuu!!!!

Santos

Trabalhei com você Emmanuel no inicio da Qualicorp voce num deve lembrar de mim. Mais eu lembro muito de vc. Quem pode escquecer uma figura como você né Manu??? Sempre te adimirei desde aquela época e sempre achei que o seu negócio era o teatro a televisão e isso que vc tá fazendo agora. Acompanho o blog a muito tempo e só posso parabenizar você pelo ótimo trabalho. Você merece.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.