O desafio de continuar vencendo

agenciaweber

agenciaweber

Evaldo Antônio Francisco e Rosa Antunes – Viacorp
 
Ontem, em conversa com uma das nossas fontes, fomos informados a respeito de alguns acontecimentos no mercado: compras, vendas, reestruturações, enfim.
 
"Muita coisa está para acontecer  e o 'centro' [como é chamado o mercado de planos de saúde no centro de São Paulo] mudará muito nos próximos meses", garantiu o meu interlocutor.
 
O verbo, usado aqui no futuro do presente (mudará), deveria ter sido conjugado no gerúndio, pois o centro, na verdade, já está mudando.
 
E que assim continue; mudando sempre e para melhor.
 
Como aconteceu recentemente com a decisão da Viacorp de ali abrir uma unidade, por entender que o velho centro é mesmo o núcleo desta roda que gira e movimenta o mercado de planos de saúde como em nenhum outro lugar.
 
Depois de contratar Antônio Lopes para gerência do corporativo e Edson Ferraz para a gerência comercial do recém inaugurado salão na Sete de Abril, a Viacorp contratou também Evaldo Antônio Francisco.
 
Evaldo, que já passou pela Divicon e recentemente pela Docx Corretora, quando viveu uma adversidade há aproximadamente cinco meses, já mantinha um relacionamento comercial estreito com a diretoria da Viacorp.
 
De olho na expertise do carismático profissional, a diretoria da Viacorp não perdeu tempo e integrou Evaldo à equipe de líderes da Viacopr.
 
Agora, à frente da gerência comercial  da matriz, na Vila Mariana, Evaldo revela-se otimista e ainda mais preparado para uma saudável competição de mercado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!