fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

O que rolou na festa da Viacorp




Comemorada na última sexta-feira (12), a festa de confraternização da Viacorp, realizada no Espaço "S", combinou com o aniversário do seu fundador, Samuel Miranda. "Foi uma deferência ao meu nome, o "S" do Espaço", revela o empresário polivalente.



O Espaço, próximo ao Metrô Vila Mariana, onde antes funcionava um restaurante com capacidade para 100 pessoas, proporcionou aos convidados bem-estar, conforto e segurança.



O jantar foi muito prestigiado e contou com a presença de funcionários, gestores, vendedores e o cardápio ficou por conta da cozinha mineira regada com muito chope.



Em alguns momentos, Samuel fez questão de servir.



Os prêmios, por presença, foram garantidos pela Viacorp e por alguns parceiros como a Unifocus, por exemplo.



Televisores, celulares, tablets e impressoras foram distribuídos a alguns  sortudos.



A satisfação dos convidados era visível.  A música ao vivo ficou por conta de um showman que cantava e encantava com a sua capacidade de tocar até com o narigão.



Rosa Antunes não estava somente com os olhos brilhantes.  Suas joias também brilhavam. "Estamos muito satisfeitos com a nossa liderança comercial. Evaldo Antônio, que assumiu a função recentemente, está com um time de profissionais competentes e comprometidos. Estou confiante que 2014 será muito melhor", revela.



A casa de eventos é própria e prometem abrir em todo fechamento de vendas, como forma de comemorar e prestigiar seus profissionais de vendas e funcionários da Corretora.



Em conversa reservada, apuramos que a Viacorp está com muitos projetos para 2015, envolvendo o departamento PJ, a Administradora e a Corretora.



Ainda não temos detalhes dos planos do casal, mas, segundo consta, a intenção é competir com as maiores do mercado. Para tanto, aberturas de filiais estão em curso. A próxima inauguração será em Santo André na rua Campos Sales, prevista para janeiro/2015.



Perguntada se estaria incomodando a concorrência Rosa recorreu a um figurão do mercado: "Uso as palavras do meu mestre Celso Rocha (Sulamérica), 'A concorrência é saudável e faz parte do processo'", garantiu. "Somos uma máquina e ao final cada peça é fundamental", continua, "Só não podemos esquecer da ética. Adoro a concorrência, são todos meus amigos e os quero muito bem, não vivo sem eles", garantiu.





 


 


 




Rosa Antunes e Evaldo Antônio e Unifocus



.







 


Celso Rocha (Sulamérica) e Rosa Antunes - provocando Eliete Brito


 




 




Carlos Alberto da Silva (Viacorp) e o comercial da Unifocus





 



Também se morre de alegria!


Leia também

9 comentários
Comentar
DONO DE CORRETORA III

Fraquinho,fraquinho,fraquinho.....!

Bruno Mello

Boa noite Rosa!


Parabéns! Ressalto a minha admiração, respeito e carinho por você.

Caractéristicas que qualquer pessoa nesse planeta gostaria e deveria ter!

Uma mulher diferenciada, elegante, educada, inteligente com habilidades que só quem te conhece profundamente poderia descrever.

Voce é muito especial!

Samuel, você é o ponto de equilíbrio do sucesso de ambos, continue sendo essa cara dinâmico que você é.


Sucesso!!!

Tingas

Ah... Rosa
tão linda, vibrante, encantadora!
Parabéns pelo seu trabalho, por você existir.

Chico Bento

Boa tarde Amigos!!!

Eu sempre admirei o trabalho do casal, principalmente pelo carisma e idoneidade, ainda mais pelo empreendedorismo arrojado do amigo Samuel Miranda.

Eu os visitei recentemente e pude constatar de perto o poderio bélico da operação.

2015 promete muita oportunidade para profissionais competentes, corretores fiquem antenados.

Feliz Natal.

Abraços

Chico Bento

ARROZ DE FESTA

Eu sou arroz de festa, vou em tudo e estou em todas.Acho que tem festa muito glamourosa por aí com copo de água, copo de vinho branco e tinto, talheres para isso outro para aquilo, guardanapo de pano e por ai vai.Corretor gosta mesmo é de sorteio, churrasco, chopp, samba e do Corinthians.Fora isso, é tudo "Balela"!

Amigo do Corretor

Boa tarde.

Adorei a Festa! Ambiente agradável, excelente recepção.

Acredito muito no potencial do casal "Samuel e Rosa Antunes", conheci o projeto e confesso, estou encantado com a estrutura da operação.

Fraternalmente.

Amigo do Corretor.

Sérgio Magalhães

Rosa, Samuel e Carlos, parabéns pelo seu evento , tenham um feliz 2015.

Amigo do Blogueiro

Festa linda e muito animada, os anfitriões foram muito atenciosos e a felicidade estava estampada no rosto. Parabéns pela confraternização e pelo sucesso!

Google corretor ortográfico

- "muito shop" ? por "muito chopp"

- "Mais fotos serão publicadas após a meia noite" por "Fotos não publicadas pois depois da meia noite e moderador virou um sapo"

.
RESPOSTA
Obrigado pela correção.
Moderador

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.