O que rolou na festa da Viacorp

agenciaweber

agenciaweber

Comemorada na última sexta-feira (12), a festa de confraternização da Viacorp, realizada no Espaço "S", combinou com o aniversário do seu fundador, Samuel Miranda. "Foi uma deferência ao meu nome, o "S" do Espaço", revela o empresário polivalente.

O Espaço, próximo ao Metrô Vila Mariana, onde antes funcionava um restaurante com capacidade para 100 pessoas, proporcionou aos convidados bem-estar, conforto e segurança.

O jantar foi muito prestigiado e contou com a presença de funcionários, gestores, vendedores e o cardápio ficou por conta da cozinha mineira regada com muito chope.

Em alguns momentos, Samuel fez questão de servir.

Os prêmios, por presença, foram garantidos pela Viacorp e por alguns parceiros como a Unifocus, por exemplo.

Televisores, celulares, tablets e impressoras foram distribuídos a alguns  sortudos.

A satisfação dos convidados era visível.  A música ao vivo ficou por conta de um showman que cantava e encantava com a sua capacidade de tocar até com o narigão.

Rosa Antunes não estava somente com os olhos brilhantes.  Suas joias também brilhavam. "Estamos muito satisfeitos com a nossa liderança comercial. Evaldo Antônio, que assumiu a função recentemente, está com um time de profissionais competentes e comprometidos. Estou confiante que 2014 será muito melhor", revela.

A casa de eventos é própria e prometem abrir em todo fechamento de vendas, como forma de comemorar e prestigiar seus profissionais de vendas e funcionários da Corretora.

Em conversa reservada, apuramos que a Viacorp está com muitos projetos para 2015, envolvendo o departamento PJ, a Administradora e a Corretora.

Ainda não temos detalhes dos planos do casal, mas, segundo consta, a intenção é competir com as maiores do mercado. Para tanto, aberturas de filiais estão em curso. A próxima inauguração será em Santo André na rua Campos Sales, prevista para janeiro/2015.

Perguntada se estaria incomodando a concorrência Rosa recorreu a um figurão do mercado: "Uso as palavras do meu mestre Celso Rocha (Sulamérica), 'A concorrência é saudável e faz parte do processo'", garantiu. "Somos uma máquina e ao final cada peça é fundamental", continua, "Só não podemos esquecer da ética. Adoro a concorrência, são todos meus amigos e os quero muito bem, não vivo sem eles", garantiu.

 
 
 

Rosa Antunes e Evaldo Antônio e Unifocus

.

 
Celso Rocha (Sulamérica) e Rosa Antunes – provocando Eliete Brito
 
 

Carlos Alberto da Silva (Viacorp) e o comercial da Unifocus

 

Também se morre de alegria!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!