Operadora peita a concorrência, investe no público sênior e tenta garantir o seu lugar

agenciaweber

agenciaweber

Depois da matéria veiculada no Blog do Corretor, a equipe comercial da Biovida passou a trabalhar dobrado. “A repercussão foi muito positiva, muitos corretores que não conheciam a estrutura de atendimento da Biovida nos procuraram”, garantiu Luiz Rogério Franco, diretor comercial e de marketing com quem conversamos durante o almoço de confraternização da Acoplan, na última quarta-feira (02).

A promoção de diversos tours com corretores pelas dependências da empresa, conforme revelou o diretor, contribuiu também para um aumento considerável nas vendas, com destaque para o produto BV Sênior, que, tudo indica, deve dar o que falar no ano de 2016.
Um modelo de atividade, criado exclusivamente para um grupo de corretores – o Roda Nutricional – ação conduzida por uma nutricionista, que orienta os beneficiários Sêniores, acontece regularmente no Espaço Alô Sênior, célula exclusiva dessa modalidade, onde ocorrem atividades na cozinha experimental do espaço, além de diversas atividades praticadas diariamente no local, sempre com temas relacionados ao bem-estar e à qualidade de vida do cliente BV Sênior.

Novos grupos, para esta e outras atividades direcionadas ao corretor, estão sendo criados pelo marketing da empresa, que faz questão de lembrar ao corretor que o espaço está aberto à visitação, tanto para apresentação da empresa, quanto para dialogar com o setor e ouvir sugestões. “Criar um produto Sênior só no nome é fácil, quero ver criar um espaço como o Alô Senior. Depois do cliente, o corretor é o nosso maior patrimônio”, diz Franco, sem perder a oportunidade de alfinetar o concorrente.

Veja as fotos das atividades do programa Roda Nitricional, clique aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!