fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Operadoras desmentem áudio que circula na blogosfera

Operadoras desmentem áudio que circula na blogosfera


Na manhã desta terça-feira (24), recebi um áudio enviado por um player do mercado de planos de saúde, de certa forma, também pertencente à área de comunicação.



Junto ao arquivo enviado pela fonte, veio a seguinte mensagem:



“Recebi esse áudio agora e queria saber se você está sabendo algo a respeito. Acredito que o conteúdo desse áudio pode render uma boa matéria para você sair em primeira-mão, pois sabe que isso se alastra como rastro de pólvora (...)”.



Nada mais inflamado do que fake news; principalmente, num momento em que a população está desorientada e com a mente congestionada com tantas informações. Entre elas, as falsas notícias como a desse áudio de 41 segundos (quanto menor a cabeça da serpente, mais letal é seu veneno).



No áudio, que já deve estar pipocando por aí, a mentira se apresenta mais uma vez como verdade ao informar – de forma criminosa – que as operadoras e as seguradoras teriam suspendido as vendas de seus produtos em função da pandemia do COVIS-19.



Mentira!



Mesmo já tendo sentido o cheiro da tramoia, contatei algumas operadoras e seguradoras e, conforme previ, o áudio é fruto da ação de um ser humano que se propõe a esse triste papel.



Operadoras, seguradoras e administradoras, continuam com sua operação comercial. Todas respeitaram as decisões das autoridades e mantêm suas equipes comerciais em home office.



E as vendas prosseguem.



Como prossegue também a falta de caráter de certos indivíduos que, muito mais do que álcool em gel para as mãos, necessitam mesmo é de uma “assepsia mental”.



Por mais doloroso que seja para todos nós, é importante que entendamos o motivo pelo qual a humanidade ainda precisa de um fluido venenoso chamado vírus.



Há muitos deles entre nós. 



Visíveis e invisíveis a olho nu.



As vendas continuam, corretores!


Leia também

14 comentários
Comentar
Cesar Alves

Meu Deus nada será feito com estas operadoras? Bradesco mente descaradamente dizendo 'estar sem sistema' só para venda de plano de saúde, não é curioso? Que valor o corretor de plano de saúde tem? Resposta? ainda precisa? NENHUM, EM BREVE SEREMOS DESCARTADOS.

PARA PLANOS DE SAÚDE EM GUARULHOS

Não basta saber quem é quem nesta hora, isto já está claro, só não vê quem não quer ou tem algum interesse que não passa, nem de longe, pelo respeito e nem consideração com o vendedor e muito menos com o cliente...... NÃO BASTA SABER..... É PRECISO REAJIR..... Se teem fôlego financeiro para suspender vendas, que tenham para ficar sempre sem vender.... BOICOTE JÁ......

César alves

Não sei o que aconteceu mas repito, Bradesco SAUDE com a desculpa de um problema técnico impede a venda do plano PME. Absurdo.

MENTIRA

Mensagem que as operadoras e seguradora que estão suspendendo as vendas neste momento, para os vendedores e clientes: NO MOMENTO DE DIFICULDADE NÃO CONTEM CONOSCO....

MENTIRA

Blogueiro, cadê o comentário? Está boicotando informações assim como seu presidente bolsonaro?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Sr. Mentira.

Todos os comentários foram aprovados.
Semente quando os caracteres excedem o limite o comentário fica no meio do caminho.
Veja se este foi o seu caso.
Abraço,
Moderador

Cesar Alves

Bradesco deu um jeito de atrás de 'um problema técnico' i.pedir as vendas do saúde Pme, é Bradesco Saúde simplesmente sendo Bradesco Saúde.

Simples assim.

Até quando está seguradora irá desrespeitar os corretores?

São os mais lentos na apreciação dos processos e devolvem por motivos diferentes 10x a cada 48h...

Brasil terra do desrespeito!!

MENTIRA

Nestes momentos os GRANDES PLAYERS, SINDICATO, SABIDÕES, se calam.....
Tem que tomar porrada mesmo e sempre, seus inúteis e covardes....

MENTIRA

Assim que acabar, pois vai acabar e sairemos seres humanos melhores após este grande desafio que a humanidade está passando, os players do mercado continuarão direcionando esforço de vendas para estas empresas? Empresas que deixaram a HUMANIDADE a ver navios no pior momento vivido por todo o planeta?
Pensem nisso.....

MENTIRA

AS VENDAS NÃO PODEM PARAR PORRA.... SERÃO FAMÍLIAS E MAIS FAMÍLIAS DESASSISTIDAS DE VENDEDORES, CLIENTES, DE SERES HUMANOS, EM MOMENTO QUE TODOS DEVEM SE UNIR E NÃO TOMAREM ATITUDES COVARDES E INDIVIDUALISTAS......

MENTIRA

VENDAS SUSPENSAS:

BLUEMED
UNIMED GUARULHOS
CRUZ AZUL
TRANSMONTANO

B R A D E S C O

NÃO ESTÃO RESPEITANDO AS DECISÕES / DETERMINAÇÕES DAS AUTORIDADES NÃO S E N H O R B L O G U E I R O, ESTÃO SENDO COVARDES E INCONSEQUENTES, PARA NÃO DIZER IRRESPONSÁVEIS E CRIMINOSOS, COM OS CLIENTES, VENDEDORES, COM A HUMANIDADE EM MOMENTO CRUCIAL DE VIDA OU MORTE.
ISSO É UMA VERGONHA ..... É UMA COVARDIA....

Anônimo

Suspenderam :
- Bluemed
- Unimed Guarulhos Plano Essecial PF
- Cruz Azul PF

Hubble

Parabéns, Blog.
Não só por esta matéria que está espetacular, didática, mas pelas outras postagens de grande relevância que este veículo vem publicando.

Regiane Medrado

Boa tarde, blog do corretor. Adorei a matéria, é isso mesmo tem muita gente que é um vírus. E o pior é que tem gente que transmite esse vírus quando compartilha mentiras. Nem ao menos se preocupa em conferir se é verdade. Uma tristeza isso.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.