Os craques das Corretoras e seus “gols” que valem prêmios

agenciaweber

agenciaweber

Ao contrário da campanha pessimista que parte da grande mídia tentou emplacar, está tendo Copa, sim(!) e está sendo um sucesso. Dentro e fora do Brasil.

As Corretoras, pegando carona no sucesso da Copa das Copas, lançam campanhas promocionais, afim de incentivar os seus campeões a entrarem "em campo" e marcarem um gol a cada contrato fechado.

A Qualitek, por exemplo, recorreu à criatividade de seu departamento de marketing para lançar um conjunto de campanhas específicas de operadoras parceiras, encabeçada pela Qualicorp, e que, segundo a Corretora, "premiará os vendedores com eventos diferenciados".

Assim, a cada Campanha Surpresa lançada, o corretor concorrerá pelo seu mérito em vendas e só saberá de qual surpresa participará, há poucos dias do anúncio dos vencedores; no caso, na próxima, quarta-feira (25) e a surpresa na próxima sexta-feira (27).

Trata-se de uma campanha com regras diferentes das campanhas tradicionais.

Ao contrário daqueles que torceram contra o sucesso da Copa do Mundo no Brasil, acompanharemos a Campanha Surpresa da Qualitek e desejamos que os seus craques façam muitos "gols".

Para visualizar a Campanha Surpresa e suas regras, clique em Qualitek Surpresas!

MAIS CAMPANHA NA COPA
Na Rua da Consolação, também tem campanha, com premiação, antes, durante e depois da Copa do Mundo.

Planos coletivos empresariais estão valendo premiação em dinheiro, na PrevQuali.

Para visualizar a campanha e suas regras, CLIQUE AQUI

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!