Padrão de Qualidade

agenciaweber

agenciaweber

Hall de entrada do Circolo Italiano

Terça-feira, 27 de julho passado, o Espaço Circolo, no edifício Itália, foi cuidadosamente preparado para receber parceiros e colaboradores que comercializam os produtos administrados pela Padrão Seguros.

O Blog do Corretor ainda não conhecia nenhum evento promovido pela Corretora carioca e isto, acreditem, nos deixou ainda mais excitados.

Representantes da Unimed Paulistana e o Presidente da Padrão

Às 19h25, antes de qualquer palavra proferida pelos organizadores, a banda musical Zero 11, já devidamente instalada no palco, fez ecoar o som psicodélico de Pink Floyd, enquanto simpáticos garçons mantinham as mesas abastecidas de bebidas e deliciosos petiscos.

Às 19h45, Mauro Lapa, presidente da Padrão Seguros, arrancou aplausos da plateia quando enfatizou a relevância do corretor para o crescimento contínuo da Corretora, há 18 anos no mercado de adesão.
.

Observado pela diretoria, Mauro Lapa fala para convidados

Mauro Lapa teve de se controlar para não revelar antes da hora quais os produtos de segmentos variados que a Padrão está prestes a lançar.

Aguardemos, então!

Muito afinado com a plateia, o presidente  foi ovacionado quando alfinetou: “…Não temos helicóptero, não temos avião, o que nós queremos mesmo é uma porção (sic) de gente trabalhando feliz com a gente“.

Para quem terá sido o recado, em?

.

Casal de corretores rodopia na pista

O evento, reservado aos 200 melhores agentes de São Paulo, ocorreu de forma tranquila, organizada e, principalmente, estabeleceu uma sintonia com a plateia.

Tanto que, indagados sobre o que acharam da festa, os corretores aproveitavam para elogiar.

GENTE QUE FAZ
Enquanto a classe média reclama por pagar impostos (e desses que reclamam, muitos deveriam estar presos, pois sonegam), Mauro Lapa se mostrava feliz por poder pagar imposto de renda; citou o sucesso da política econômica do governo Lula e ainda fez referência à célebre frase do filho do Brasil, “como nunca antes na história deste país“.

SHOW DO MILHÃO
Neste clima de otimismo, Lapa informou aos parceiros que, ao atingir a meta, o corretor será remunerado com 30% a mais no comissionamento dos produtos Padrão. Mais aplausos(!)

ROLETRANDO
Na sequência, para satisfazer a expectativa dos corretores presentes, foram sorteadas duas gigantescas TVs, 42, de LCD.

VOU DE TÁXI
E, para surpresa de todos, Mauro Lapa sacou uma nota de R$ 100,00 para garantir o táxi de quem não estava motorizado.

AGRADECIMENTOS
Procuramos o departamento de marketing da Padrão e – ao contrário do marketing da Qualicorp, que não respondeu ao nosso telefonema -, fomos atendidos pela Camila Reis (gerente administrativa) que gentilmente nos enviou as fotos para ilustração desta matéria.

À espera dos convidados

Com isto, ficou claro, mais uma vez, como é simples agradar! Como é simples conquistar!

Não necessariamente pelo valor intrínseco nos sorteios, mas pelo gesto, pela forma, pelo conteúdo e pela qualidade da Padrão.

Corretora:
Padrão Seguros
Av. Ipiranga, 344 - 38º andar - Edifício Itália
01046-000 Centro - São Paulo-SP
Tel.: 11 3027-2100
www.padraoseguros.com.br
 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!