Para o alto e avante

agenciaweber

agenciaweber

 
Carlos (Sócio da LPX Corretora), Sandro Augusto (gerente geral de vendas da Unimed Paulistana), Cecília (sócia da LPX Corrertora) e Ronaldo Nunes  (gerente PF e PME – Unimed Paulistana)
 

Ontem, 1º de dezembro, mês das festas corporativas, antes de o Sidney Magal subir ao palco com a sua eterna Sandra Rosa Madalena, durante a festa de uma importante operadora, Anderson Braz, gestor comercial da LPX Corretora, gentilmente, pegou pelo braço deste blogueiro e o conduziu até a presença do Carlos; ou Carlão, como é conhecido também o sócio-diretor da LPX Corretora.

Após a apresentação e os cumprimentos, aproveitamos a oportunidade e convidamos o diretor da LPX para ir ao Programa Segura Brasil. Carlos se comprometeu em verificar a sua agenda, trocamos e-mail e, se tudo der certo, nesta próxima quinta-feira (04) ele será o entrevistado da noite.

Coincidência, ou não, a foto que ilustra este post chegou à redação do Blog, durante o dia, acompanhada de uma informação que, julgamos, preciosa. Afora os entreves burocráticos, a Unimed Paulistana, sabemos, não tem medido esforços para recuperar e manter o prestígio e a credibilidade que conquistou ao longo de sua existência, enquanto cooperativa médica.

Para cada ação, um resultado; para cada resultado uma ação.

Foi o que aconteceu neste almoço.

A LPX é atualmente a 1ª colocada nas vendas dos produtos da Unimed Paulistana. O volume de vendas enche os olhos de Sandro Augusto.

O almoço, que, pelo cenário, aconteceu no Terraço Itália, foi certamente para ressaltar a importância dessa parceria que, pelo visto, vem sendo coroada de êxito.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!