Para vencer a batalha da nova campanha de vendas, Divicom desafia seus super-heróis – os corretores

agenciaweber

agenciaweber

Na última quarta-feira (02), a equipe comercial da Divicom, sob o comando de seu diretor, Kepler Palhano, por pouco não lotou o Cine Marabá, no centro de São Paulo, para assistir à terceira fase de Vingadores: Guerra Infinita.

O filme foi sem a menor sombra de dúvida o melhor do universo Marvel até agora, pois os diretores conseguiram dar atenção a todos os super-heróis por igual, teve uma boa narrativa e um ótimo roteiro. O final do filme foi surpreendente e totalmente diferente do que se era esperado.

Longe de mim a intenção de fazer aqui uma análise ou uma crítica do filme; não tenho nenhum talento para tanto.

O que foi interessante mesmo, além da diversão em terceira dimensão, foi registrar a capacidade que teve o comercial da Divicom de atrair um número tão expressivo de corretores para um evento dessa natureza, em plena quarta-feira à tarde.

Corretores Super-heróis
Na plateia, além dos corretores-heróis, o evento contou com a presença de alguns donos de Corretoras e gerentes de operadoras. Ronaldo Martins, do GNDI, por exemplo, não perdeu a oportunidade de usar o microfone para ressaltar o valor dos produtos que representa e reafirmar a parceria com a Divicom.

Da tela para o palco
Satisfeito com o sucesso da “bilheteria”, Kepler promoveu uma espécie de avant première da campanha de vendas, cujo tema será a Copa do Mundo 2018 sediada na Rússia, enquanto exibiu no palco os super-heróis que já acompanham a equipe comercial há algum tempo: o Capitão América e a Mulher Maravilha.

Brindes
Além da distribuição de pipoca e guaraná, a equipe comercial sorteou brindes (quites da Copa) e camisas dos quatro times mais famosos. Mas a plateia estremeceu mesmo, quando uma corretora foi sorteada com a camisa de um deles. Esse mesmo que você pensou: o Corinthians.

A Health for Pet sorteou três planos com seis meses isentos de pagamentos e a São Cristóvão sorteou cadeiras de praia.

Veja as imagens do escurinho do cinema aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!