Paraná Clínicas inicia atendimento aos clientes SulAmérica em Curitiba e RMC

agenciaweber

agenciaweber

Beneficiários poderão utilizar rede própria da Paraná Clínicas formada por 7 Centros de Medicina, sendo um exclusivo para atendimento infantil, Hospital Dia e Centro de Infusão

A Paraná Clínicas anunciou na terça-feira (09) que passará a atender, em sua rede própria, os beneficiários SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana. A notícia foi divulgada durante evento online para lançamento da marca da Paraná Clínicas, que, a partir de agora, exibe o endosso da SulAmérica em toda sua comunicação. Essas são as primeiras evoluções estabelecidas desde o processo de aquisição da Paraná Clínicas pela SulAmérica, concluído em setembro de 2020.

“Adaptamos nossos sistemas de check-in e prontuário eletrônico para garantir que o beneficiário consiga acessar a rede da Paraná Clínicas, usando sua carteirinha da SulAmérica. Dessa forma, esperamos reforçar a atenção em saúde para os clientes locais com agilidade e em unidades próximas”, explica o diretor da Operadora Paraná Clínicas, Juliano Tomazela.

A Paraná Clínicas tem 90 mil vidas em sua carteira, a maioria vinculada a empresas de médio e grande porte, enquanto a SulAmérica atende cerca de 100 mil clientes em todo o Estado paranaense. “Temos estrutura para absorver os beneficiários da companhia sem perder a qualidade e a eficácia da assistência médica e multidisciplinar”, garante o diretor assistencial, Dr. Carlos Mortean.

Estrutura

A Paraná Clínicas possui sete Centros Integrados de Medicina (CIMs), sendo dois deles com pronto-atendimento de urgência e emergência 24 horas (um adulto e um pediátrico). “A unidade infantil, exclusiva para crianças até 14 anos, é um dos grandes diferenciais na região que, a partir de agora, estará disponível também para os segurados SAS”, destaca Dr. Carlos. Além disso, a operadora mantém um Hospital Dia e um moderno Centro de Infusão com capacidade para realizar até 400 procedimentos por mês nas especialidades de oncologia, reumatologia e hematologia.

Durante o evento de terça-feira, a diretoria anunciou também uma ampliação da infraestrutura própria. “Estamos concluindo a construção de um novo CIM em São José dos Pinhais. O prédio é quatro vezes maior que a unidade em operação na cidade atualmente e vai permitir a expansão de nossa capacidade, passando de cinco mil atendimentos por mês para mais de 30 mil”, enfatizou Juliano. A inauguração está prevista para ocorrer ainda em abril de 2021.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!