Parceria entre Affix e Unimed-SE cria novas oportunidades para o mercado de Aracaju

agenciaweber

agenciaweber

Após um voo com duração de um pouco mais de duas horas, cheguei a Aracaju, cidade sobre a qual só sabia que era a capital do menor estado brasileiro, onde fui recebido no aeroporto pela simpática Valglécia Lima, gestora comercial da Affix – minha anfitriã.

Nesta viagem, mais uma que faço com a Affix, entendi melhor a estratégia empreendedora de Pedro Rezende, CEO da administradora que ele criou com o dinheiro que recebeu do fundo de garantia depois que deixou a AON. Mas eu juro que não vou revelar as estratégias de Pedro.

Pedro não tem pressa, mas com apenas seis anos de atividade, a Affix já está presente em 19 estados, possui 15 filiais, brigou pelo primeiro lugar do prêmio ReclameAqui, e se orgulha do RA1000, também do ReclameAqui, conquistado pela boa pontuação (8,6) alcançada na instituição.

O sucesso de um empreendimento, sabemos, está diretamente relacionado à boa gestão do negócio. Contar com um diretor comercial de confiança e totalmente engajado, também faz parte disso que chamamos “boa gestão”.

E a boa gestão da Affix chegou a Aracaju em voo direto partindo de São Paulo.

“Foram dois anos de negociações com a Unimed Sergipe e hoje, finalmente, temos a alegria de celebrar esse importante passo que estamos dando na mesma direção’, exclamou Régis, após dar as boas-vindas aos corretores convidados.

O evento aconteceu no terraço de um restaurante. O cenário não podia ser melhor. Céu estrelado, brisa do mar, MPB ao vivo e ainda a gastronomia local. Régis Costa reafirmou os valores da Affix e o compromisso da administradora com a ética e a pontualidade nos pagamentos de comissões.

Auxiliado por um telão, Pedro Rezende explicou o produto adesão da Affix em parceria com a Unimed SE, comissionamento e arrancou aplausos da plateia quando cedeu aos apelos e foi melhorando os valores dos prêmios da campanha que serão pagos em dinheiro. Como sempre acontece nessas ocasiões, Pedro Rezende se revela um “socialista”. Além de melhorar o prêmio, Rezende, em dobradinha com Regis, prometeu levar para um passeio a São Paulo os campeões de venda do produto novo. “O primeiro vendedor que vender 30 vidas será levado para um passeio a São Paulo”, prometeu. Mas, assim como os prêmios em dinheiro, a viagem, enquanto prêmio, teve suas regras alteradas para alcançar outros corretores.

A empolgação foi contagiante.

Nesta viagem, além de testemunhar mais um lançamento da Affix, tive também a oportunidade de reencontrar amigos como: Tadeu Bezerra e Elaine, ambos funcionários da Qualicorp na época em que a administradora começava suas atividades na Av. Ipiranga, em São Paulo. Tadeu, que agora mora em Aracaju, é hoje um corretor bem-sucedido. Um produtor de Affix. Elaine é gestora da Affix, mora em Salvador e não troca a cidade por nada.

Em meio a tanta cara nova, tive a oportunidade de conhecer Érico Melo, presidente do Sincor-SE, com quem conversei por um longo tempo a respeito de saúde suplementar e as questões políticas da área.

O evento foi tão otimista que, no final, 80% das mesas ainda estavam ocupadas pelos convidados da Affix, que prometeu a implantação das vendas online até o final de dezembro.

E assim os corretores de Aracaju celebraram uma parceria que exigiu uma longa análise da Unimed-SE e muita paciência e determinação da Affix.

Nossos agradecimentos a equipe comercial e de marketing da Affix e em particular a gestora Valglécia Lima, que ainda teve tempo de mostrar a cidade ao blogueiro.

Veja as imagens aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!