Patrick Larragoiti e Gabriel Portella, da SulAmérica, participam do Sincor Digital

agenciaweber

agenciaweber

Um dos principais eventos do mercado de seguros reunirá especialistas para debater futuro do setor

SÃO PAULO – Patrick Larragoiti e Gabriel Portella farão uma participação histórica no Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros, evento que será realizado na próxima sexta-feira, dia 23. Os executivos fazem parte de um time de especialistas que se reunirá para falar sobre o que há de mais atual no segmento.

O primeiro a fazer sua contribuição para o debate será Patrick Larragoiti, membro da quinta geração da família a comandar o Grupo SulAmérica e atualmente presidente do Conselho de Administração. Juntamente com Jayme Garfinkel e Nilton Molina, faz a palestra “MasterClass – É possível!”, mediada pelo corretor de seguros Boris Ber.

Gabriel Portella, presidente da companhia, participa da programação vespertina, na palestra “Cenário econômico pós-pandemia – Perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros”, ao lado de Edson Franco (Zurich), Fernando Honorato (Banco Bradesco) e Vinicius Albernaz (Bradesco Seguros). A mediação será da jornalista Carla Bigatto.

Gestora de Saúde Integral, a SulAmérica atua com foco exclusivo na proteção de pessoas, com ofertas em Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia, que em 2020 completa 125 anos, iniciou uma evolução estratégica que coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para que as pessoas alcancem o equilíbrio necessário para viverem como desejam.

Serviço

Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros
Dia 23 de outubro
Palestra “MasterClass – É possível!”, a partir das 9h30
Palestra “Cenário econômico pós-pandemia – Perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros”, a partir das 14h30

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!