fechar

Leia também

2 comentários
Comentar
Rodrigo Maschio

Blog, estava no estádio, muito bom, realmente é a copa das copas !
Teve a oportunidade de ir a algum jogo Emannuel ?
abração !

.
RESPOSTA
E eu que pensei que Rodrigo Maschio era apenas um pseudônimo!!!!
Nesta Copa, ainda não, Rodrigo. Mas irei a Fortaleza, no jogo do dia 04 de julho.
Convite da Qualicorp.
Sim, estamos todos de parabéns.
Até aqueles que torceram contra.
Afinal, somos todos brasileiros.
Mas imagino a emoção que você sentiu, vendo um estádio lotado de brasileiros vestidos à caráter.
E melhor, numa Copa do Mundo no Brasil.
A Copa das Copas!
Abraço,
Emmanuel

Caixeiro Viajante

VAMOS ESCALAR NOSSA SELEÇÃO

Pessoal, amigos corretores, já que hoje é dia de jogo, vamos escalar nossa seleção, ( mas só com os 23 que foram convocados ne )

Uma das minhas escalações p/ o jogo de hj seria essa, com o que tem ai :

Goleiro: Julio César
L. Direito: Maicon
Zaga: David Luiz
Zaga: Thiago Silva
L. Esquerdo: Marcelo
Volante: Luiz Gustavo ( não subindo quase nunca )
Meio: Willian
Meio: Oscar
Meio Atacante: Hulk
Atacante: Bernard
Atacante: Neymar

e qual seria a escalação de vcs pra hj ? E o que mudaram na minha ?

abraços e boas vendas a todos

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.