PFJ Assessoria e Corretora de Seguros inicia um novo ciclo com a Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

RIO DE JANEIRO – Com objetivo de dar continuidade ao incentivo de vendas aos seus consultores, a PFJ Assessoria e Corretora de Seguros inicia uma nova etapa como concessionária da Qualicorp, um grupo empresarial líder na comercialização e administração de planos de saúde coletivos.

As equipes de vendas da PFJ terão direito às premiações pagas pela administradora e ainda ganharão um bônus por vendas pela corretora. Cada cinco vendas realizadas, o consultor terá uma vaga no plantão direcionado aos produtos da Qualicorp.

De acordo com um dos sócios da PFJ, Fabio Faria, a especialização dos consultores no que a Qualicorp oferece, é essencial para aumentar a demanda de toda cadeia de comercialização. "Comuniquei a todas as equipes de vendas de imediato, que agora somos uma concessionária Qualicorp. Teremos ações planejadas e diferenciadas do mercado e todo suporte da administradora para concluir um excelente resultado em produção. Mais do que nunca, solicitei a cada supervisor que priorize a qualificação dos nossos consultores, com objetivo de levar o melhor que a Qualicorp oferece ao consumidor final, além de aumentar seus percentuais em comissões e bônus extras que já estão sendo oferecidos. Temos o compromisso de nos dedicar para fazer o melhor possível em todas as nossas ações planejadas", explicou.

A PFJ Assessoria e Corretora de Seguros se tornou concessionária de um grupo pioneiro na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no Brasil, um modelo que reúne pessoas em grupos a partir da sua profissão ou área de atuação, contando com a parceria com entidades de classe.

Através desse modelo de negócio, a empresa promoveu o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros e passou a desempenhar o papel de defender o interesse do beneficiário frente à operadora, agregando valor nessa relação em prol do consumidor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!