fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Pisando no freio




Ontem, o mercado foi surpreendido com uma nota dando conta de uma abrupta interrupção.



Segundo apuramos, a Seguros Unimed tirou o pé do acelerador ao suspender - para todas administradoras -  a comercialização do projeto coletivo empresarial para o perfil de empresas com grupo inicial de 01 até 04 vidas.



Os demais grupos seguem com a comercialização normal.



EM ALTA

E por falar em interrupção, a partir do mês de julho, haverá novidades envolvendo nomes importantes do Grupo Amil e o promissor projeto para Cães e Gatos, o  Health For Pet - já divulgado aqui e com uma excelente aceitação pelos corretores. Façam suas apostas. .



HAPPY DAY

E vem aí um dia inteiro com a Qualicorp. O QualicorpDay vai acontecer no Grand Hyatt São Paulo no dia 16 de julho, das 8h às 13h.



A administradora, já devidamente instalada na Plínio Barreto, não economiza, quando o negócio é formar parcerias e fortalecer os laços entre seus colaboradores.


Leia também

19 comentários
Comentar
maria do carmo

as criticas sao validas,mas cada um tem seu momento e situacoes que estao convivendo naquele periodo,temos que entender cada qual dentro desse momento..por isso as criticas podem nao ser bem recebidas ,,deixamos as nossas impressaes desde que nao seja ofensiva,,mas vivenciadas e com verdades, que possam ser contestada .

Inocente do centro

Caro tantofaz@tantofaz.com.br o comentário não foi para vc e sim para o corretor de saúde conforme aparece no texto.

tantofaz@tantofaz.com.br

Caro Sr. Inocente do centro,

Não me identifico porque não estou comentando sobre nada !, simples assim !

EL CHAVO

mi mi mi mi mi mi mi

corretor

Mais um para comentar os comentários.

corretor de seguros (susep)

E triste verificar neste post... os amigos vendedores de planos de saude, discutir por algo sem relevancia... alias.muito menos coligado ao post... mas sim de ofensas pessoais uns aos outros... Enquanto isto o mercado caminha para selecionar somente os melhores, e creio que os melhores nao perdem tempo com tais bobagens, estao angariando novos clientes ou prospectando novos negocios... e utilizando este blog para trazer novidades, ou ate criticas construtivas... Não sou vendedor de planos de saude, porem gosto de acompanhar este blog pois as informações sao relevantes para que possamos sempre estar informados e até mesmo para nossa escolha como consumidor para adesao de um plano de saude...Embora como critica construtiva vejo que a intensidade de informações do BLOG tem diminuido, talvez por motivos alheios que nao convem a nós participantes do Blog, mas somente ao blogueiro, digo isto se compararmos de 12 meses anteriores até o momento, no qual antes havia muito mais informacoes até cumulativas no mesmo dia... mas isto é só uma pequena critica, perto do otimo trabalho que o blogueiro vem realizando a frente deste blog. Em relação ao anonimato, devemos respeitar a todos...pois se o blog concede este direito é para ser utilizado por aqueles que acham necessario o anonimato... ou seja quase 100% dos participantes... inclusive a mim, que estou utilizando neste momento deste direito...nao que tenha medo de algo.... mas que por ser um blog de acesso livre...nao devo colocar dados pessoais ou empresarial, tais como endereco, telefone, nome da corretora... isto por uma unica questao: SEGURANÇA... ou achamos que estamos no PAIS DAS MARAVILHAS...rs... Creio que este meu comentario nao tenha ofendido a ninguem... Mas uma pequena critica que espero que sirva de luz aos que estao ainda neste pensamento de efetuar criticas sem fundamento ou ofensas sem qualquer finalidade. Boa venda a todos! Viva o Brasil!

Passarinho

Conta-se que certa vez, houve um incêndio na floresta. Enquanto todos os animais fugiam em debandada, cada um procurando salvar a própria pele, um passarinho apanhou um dedal, e repetidas vezes após enche-lo de água voava alto, despejando a água sobre o fogo. Um macaco que também fugia apavorado, presenciando aquela cena gritou para o passarinho: "ei, seu bobo, você acha que vai conseguir apagar o incêndio sozinho?" Ao que o passarinho lhe respondeu: "eu não sei se conseguirei apagar o incêndio, mas estou certo de estar fazendo a minha parte
Ei corretor de saúde pegue o seu dedal e de o exemplo.

Zé da Silva

Só um QI de ostra para discutir anonimato.

Inocente do centro

Esse corretor de saúde quem também é anônimo poderia dar o exemplo e colocar o seu nome completo endereço , corretora onde trabalha e facebook.
Ai sim ele teria moral para criticar os anônimos.
Só não venha com desculpas para não se identificar.

tantofaz@tantofaz.com.br

rs..., se fosse obrigatório a identificação aqui, 90% dos sabidões sumirião !,rs...

Antonio

Unimed Seguros chegou bombando...

Tá bombando no RECLAME AQUI.

(Moderador, por favor, não apague novamente, a informação é importante)

corretor de saude

Bobo.

ANONIMOS S.A

kkkkk você esta viajando na maionese cara, para saber o que eu posto por aqui você só pode ser o Blogueiro ou a mãe Dina.
Se não for nenhuma das opções não encha o meu saco.
Se quer moralizar alguém ou dar algum tipo de lição de moral vá para a frete de um espelho.

corretor de saude

Sr. Anonimo, primeiramente leia minha postagem corretamente, pedi informação ao blogueiro e nao ao pseudo ANONIMO, quando precisar de alguma informacao sua, lhe solicito, espero nao precisar... se possivel restringir ao comentario da materia.... que alias verifico que faz muito mal, nao acrescentando nenhuma informação benefica ao blog e ao mercado, alias somente criticas e varias postagens suas censuradas pelo blogueiro e com a devida razão...Passar bem.

Anônimo

A pessoa quer fazer propaganda da notre dane na faixa...
Cara quer saber de nortre dame liga direto lá.

Anônimo

A pessoa quer fazer propaganda da notre dane na faixa...
Cara quer saber de nortre dame liga direto lá .

corretor de saude

Blog voce sabe dizer se o produto NOTREDAME/ABRASERVICE vai voltar para o mercado, ouvir dizer que este mes a VOCE CLUBE estara relançando com novos produtos NOTREDAME.
.
RESPOSTA
Não tenho conhecimento, corretor de saúde.
Abraço,
Moderador

Pra pensar...

Central Nacional Unimed...
http://www.reclameaqui.com.br/8578871/central-nacional-unimed/indisponibilidade-de-medicos/

Anônimo

Excelente aceitação mesmo. Gostei muito desse plano pra cachorro, já que pra gente quase não tem.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.