Plano B, C, D…

agenciaweber

agenciaweber

É comum e compreensível o temor do corretor ao se deparar com as mudanças que ocorrem no mercado.

O que está acontecendo com os planos de saúde é indubitavelmente uma hecatombe, mas é, também, um momento específico (e especial) de um processo que se arrastava lentamente ao longo desses 40 anos de mercado.

Por enquanto, assistimos ao desespero de alguns corretores, preocupados com a possibilidade de, mais cedo ou mais tarde, não terem o que vender.

Não acreditamos nesta possibilidade.

Depois do caos, a ordem será instalada, esteja certo(!)

No momento, além das conhecidas alternativas disponíveis no mercado,  a Viacorp, por exemplo, dispõe de um excelente  produto pronto para comercialização:

Trata-se da Seguros Unimed, lançada este mês, com cobertura Nacional e comissão vitalícia.

Com preços competitivos, qualquer empresa poderá aderir utilizando o seu CNPJ, inclusive o MEI.

Os valores, divididos por faixa etária, estão disponíveis no Simulador Online, sistema de cotação já conhecido pelo corretor.

A Viacorp, no fito de alavancar sua comercialização, lançou uma campanha que inclui prêmios mensais, em dinheiro, indicações e duas viagens, com acompanhante, à Cancum, conforme pode ser visualizada AQUI.

Para maiores informações, o corretor pode contatar a Viacorp pelo e-mail: fernanda@viacorp.com.br e/ou pelo telefone: 11 3524-3100

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!