Plano de expansão chega à Sorocaba

agenciaweber

agenciaweber

João Drumond, superintendente regional de São Paulo; Leandro de Freitas, supervisor; Sílvio de Castilho, da unidade de Sorocaba e Carlos Eduardo, gestor de franquia
 

. A Qualicorp inaugurou na semana passada sua franquia em Sorocaba. A iniciativa faz parte do plano de expansão da administradora, para complementar seus canais de distribuição e abre novas oportunidades de negócios para os corretores locais que trabalham com a empresa.

A Corretora oferece planos de saúde coletivos por adesão, viabilizados em parceria com entidades de classe, junto às operadoras (Bradesco Saúde, SulAmérica, Amil, Intermédica, Omint e Sistema Unimed, entre outras). "A presença de uma loja física da Qualicorp na região possibilitará à população de Sorocaba facilidade na pesquisa e contratação de planos que aliam qualidade de atendimento, preços reduzidos e condições especiais", diz Jorge Luiz Gualberti Martins Rocha, vice-presidente de vendas e marketing.

O executivo reforça que as franquias chegam para complementar o sistema de distribuição da empresa, que conta com equipe própria e corretores parceiros em diversas regiões do país. "Nossa equipe é altamente especializada e possui grande conhecimento das necessidades da população local.

Com a inauguração da franquia, vamos aprimorar nossas condições de comercialização e apoio aos clientes. A população só tem a ganhar", finaliza. A Qualicorp também disponibiliza um canal de comunicação para empreendedores interessados em se tornar franqueados. As informações podem ser obtidas pelo e-mail: franquia@qualicorp.com.br ou pelo telefone (11) 3191-4805.

Adaptado do Jornal Ipanema

.

Calendário de vendas para o mês da Copa das Copas:


 

.

Para melhor visualização, clique na imagem para ampliar.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!