Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Plena Saúde fecha campanha de vendas de 2019 e apresenta os campeões que irão à Jamaica

Plena Saúde fecha campanha de vendas de 2019 e apresenta os campeões que irão à Jamaica


SÃO PAULO - No dia 23 de janeiro, a Plena Saúde realizou um evento para marcar o encerramento da campanha de vendas de 2019 e o lançamento da campanha de 2020.



O evento, que teve um investimento de quase meio milhão de reais, aconteceu no espaço Áudio Clube, região central de São Paulo, e reuniu cerca de três mil convidados.



A crise que atingiu o mercado de planos de saúde a partir de 2013, se por um lado abalou o setor, por outro favoreceu as chamadas “pequenas operadoras”. A Plena Saúde é uma dessas operadoras que – a despeito da crise – vem ganhando capilaridade e exibindo seu potencial nos eventos que marcam o lançamento de suas campanhas de vendas.



“Enquanto as grandes estão recolhidas, tímidas, as pequenas estão pulando feito pipocas”, disse a este blogueiro uma integrante do baronato paulistano.



Com um faturamento estimado em R$ 220 mi em 2019 e uma meta de R$ 300 mi para 2020, a Plena se consagra como uma das grandes entre as pequenas. “Não vamos perder tempo. Fechamos 2019 e a Jamaica nos aguarda. A campanha de 2020, que conta com a participação dos corretores pelo CPF, já está valendo desde o dia 02 de janeiro. Quando voltarmos do Caribe faremos muito barulho no mercado”, promete Valmir Costa, em conversa com o Blog.



O evento foi marcado pelo bom gosto e foi rigorosamente roteirizado levando em conta o público para o qual foi dirigido: organização impecável, tecnologia, reconhecimento de profissionais, premiação, jantar, bebidas, show acrobático e muita música.



Roberto Ranieri (vice-presidente do grupo) e Valmir Costa (gerente comercial), dividiram o palco, mas, antes de dar início às premiações, os apresentadores convidaram o Dr. Ranieri (fundador da Plena Saúde) para expressar seus agradecimentos a todos aqueles que contribuíram com a boa performance da operadora. “Continuamos determinados em nossa missão que é, fundamentalmente, o compromisso de oferecer um serviço de qualidade aos nossos associados”, disse.



Breve em seu pronunciamento, Dr. Ranieri passou o microfone para os apresentadores, enquanto era aguardada a subida ao palco de todos os campeões que irão à Jamaica. “Essa viagem vai nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros e amigos”, disse Valmir, enquanto o palco ficou pequeno para receber os contemplados.



Outro ponto alto do evento foi o anúncio das campeãs...



Administradoras:



3º lugar – Life Class;

2º lugar – Corpore;

1º lugar – Intervida.



Plataformas:



3º lugar – Word Seguros;

2º lugar – Imediato Corretora;

1º lugar – Climon



Com o palco cheio de campeões, uma chuva de papel picado e colorido deu por encerrada esta primeira e principal etapa da festa.



A seguir o espetáculo ficou por conta dos(as) acrobatas que se contorciam em enormes argolas penduradas no teto, enquanto o palco foi ocupado por bandas que se reversavam com diferentes estilos de música.



E os corretores(as) se jogaram.



Enquanto aguardam o próximo dia 14 de fevereiro data da viagem ao paraíso caribenho.



E o Blog estará junto para registrar os principais flagrantes desse passeio.



Até lá, fique com o registro da festa cujas imagens foram cedidas pela área comercial e estão disponíveis na Galeria de Fotos.


Leia também

5 comentários
Comentar
Rosa Antunes - Acoplan

Essa foto ficou maravilhosa.

Corretor ZL

Para Soares.
Olha cara cara eu num vou nessa viagem mais num é pq a plena me deixou pra traz ou pq ela não quis, o motivo mesmo foi pq dessa vez eu num atingi a minha meta. Também num sei quantos vão, mas se é verdade esse número q vc mostra eu tenho certeza que tem uma logica aí. Pq as operadoras geralmente levam um corretor e mais um acompanhante. Tu tá é dispeitado pq num vai, né não?

Soares

Legal!
32 pessoas. 12 corretores.
Quem vende é, como dizia um velho conhecido, a força de vendas. E é o de menos valor.
Parabéns a organização.




Hubble

Bonita festa, linda cobertura do blog. Parabéns!

Charlene Charmosa

Blgo, me diga uma coisa, com o perdão da palavra. Esse vice presidente da Plena é casado? Meu Deus, como ele é fofo. Ainda bem que num fui nessa festa se não eu tinha levado ele pra casa.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.