Plena Saúde promove evento para corretores de venda

agenciaweber

agenciaweber

Na última segunda-feira (21), a Plena Saúde, Operadora com 30 anos no mercado, reuniu cerca de 30 diretores e gerentes das plataformas de vendas para um encontro de aproximação e muito aprendizado: o Plena Day. Com estrutura para 100 mil vidas a Plena Saúde possui 47 mil associados. "Ainda temos muito o que conquistar", diz otimista, Valmir Costa, um dos organizadores do tour.
.
Durante um dia inteiro, os corretores tiveram a oportunidade de conhecer melhor as inovações e as vantagens que a Plena Saúde e a Plena Odonto oferecem aos seus beneficiários, reunindo argumentos que os ajudarão durante as campanhas de vendas.
.
Os convidados também participaram de uma palestra com o psicanalista Augusto Goldoni, cujo tema abordou a “Qualidade de Vida e Liderança”. No encerramento da palestra todos receberam certificado de participação. O Plena Day contou ainda com a presença do diretor financeiro do Grupo Plena, Roberto Ranieri e do gerente comercial, Valmir Gomes.
.
No final do dia, os participantes fizeram um tour pelas instalações das redes referenciadas da Plena Saúde, no Hospital Previna (unidade Parada de Taipas e Franco da Rocha), e ainda no Dr. Previna (unidades Francisco Morato e Caieiras), para conhecer as novas estruturas, os modernos equipamentos e o corpo clínico.
.
“O Plena Day foi, sem dúvida, muito proveitoso para nós, pois nos permitiu aproximar o relacionamento com a equipe que está à frente das vendas dos nossos produtos. Nosso objetivo é promover mais eventos como este”, ressaltou Roberto Ranieri.

.
Reunimos algumas imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!