fechar

Leia também

30 comentários
Comentar
Valdirene

Valeu Unifocus, estamos esperando o que vem por aí.

Anônimo

quero meu comentário removido de volta

Curiosa

Fico pensando como deve de tá contente o pessoal do blog porque nessa semana num se falava em outra coisa nas corretoras por onde passei a não ser nesses assuntos do blog. Esse da Unifocus causou muito comentário mesmo. Uns dizendo que saiu no blog que a Unifocus ia aumentar a comissão, outros dizendo que era uma festa porque o cartaz falava em FEST, enfim. O burburinho foi grande e o blog faturou kkkkkkkk. Quero comissão em blog? Ah, e essa do advogado, em? Santo Deus!!!

Como pode ?????

COMENTÁRIO REMOVIDO

Couve Flor

Acho que vai ser legal alguem precisa fazer alguma coisa de deferente.

Comilão

Tem que te muita comida e muita bebida!!
hahahahahahaha

João

Eu recebi o meu convite hj e la tem as campanhas que serão pagas Roleta premiada e vendeu implantou ganhou e craro deve te lançamento de uma nova campanha, assim esperamos....

FURO JORNALÍSTICO

Se isso é verdade, não merece uma explicação ???????

>>>>>>> eu acho que deveria sortear o carro da outra campanha primeiro .fizeram uma campanha o Ano passado e eu preenchi os cupom e ate hoje. e Agora vem com outra campanha. termina uma primeiro e depois começar outra

Centrão

QUE VENHA A UNIFOCUS FEST!!!

Alexandre

eu acho que deveria sortear o carro da outra campanha primeiro .fizeram uma campanha o Ano passado e eu preenchi os cupom e ate hoje. e Agora vem com outra campanha. termina uma primeiro e depois começar outra

João Vermelho

Acho que não virá nada mais que oba oba! O que a maioria adora e eu não.

Espero estar enganado.

Centrão

Sou mais Unifocus , arrebenta !!

Danilo Barbosa

A Qualicorp tem um caminhãi de dinheiro mas bom atendimento que é bom nada,a unifocus esta parada em questão de premiação que não competi com a qualicorp, mas em questão de resolução de contratos e kits ganha!

Anônimo

Verdade a Unifocus esta meio parada mesmo, espero que venham boas noticias , pois estamos precisando.

Anônimo

Será uma festa ou vão liberar as vendas para maiores de 59.

Corretor curado

Depois que parei de vender qualicorp parei também de tomar rivotril.
Estou curado ehehehehe

Danilo Barbosa

Unifocus administradora Humilde,gestores Hulmides e resolutivos, so precisamo melhorar a premiação, mas o atendimeto é ao clionte eo corretor é muito bom!

Zé Kri Kri

Isso é verdade

Terrorista

Vem Unifocus a Unica que pode concorrer com a Qualicorp!!

Corretora

É isso ai Unifocus a melhor administradora do mercado,trabalha direitinho,respeita o corretor ao contrario de outras,tenho certeza que virá coisas boas!!
Que venha Unifocus Fest!!!

Fala aí blogueiro

Depois de um período de inércia do mercado onde nada tem acontecido, vale apenas saber de uma coisa que vai acontecer, né?

Beijinho no ombro

Espero que deixe muita gente despeitada.

Zé Kri Kri

O que será, vão tirar mais da nossa comissão?

Inocente do centro

COMENTÁRIO REMOVIDO

Anônimo

ALGO RELACIONADO A AMIL?

Anônimo

Depois que o blogueiro chamou a Amil de madrasta não duvido nada.

Curioso

Nossa, tava na hora da Unifocus da as cara né? Parecia ibernando.

Sônia Abrão

Hummm aposto que algo relacionado a comissão.

Palmirinha

Amiguinho, eu já fiz muita feijoada e já comi muito colesterol, amiguinho!
Faça isso comigo não!!! Meu coração pode não resistir. Conta logo!

Branca de Neve

Hummmmmmmm será uma maçã ?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.