Porto Seguro prorroga campanhas de incentivo aos Corretores nos segmentos Saúde e Odontológico

agenciaweber

agenciaweber

A Porto Seguro decidiu prorrogar duas campanhas de incentivo aos Corretores de seguros, que permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. Até 31 de dezembro, as campanhas “500 por vida”, do segmento Saúde, e “20 Ver Sorrindo”, do Odontológico, seguem em vigor, visando aproximar ainda mais a companhia dos profissionais de seguros, demonstrando reconhecimento àqueles que ajudam a disseminar a cultura do seguro pelo país.

André Lopes, gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, reforça a importância das iniciativas junto aos profissionais do mercado de seguros. “Os Corretores são parceiros de longa data da Porto Seguro, que sempre se preocupa em estreitar o relacionamento com eles, além dos clientes e empresas parceiras. Essas iniciativas são uma forma de reconhecer e agradecer a parceria, por tudo que esses profissionais realizam ao longo de todo o ano”.

A campanha “500 por vida” abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro. Já a “20 Ver Sorrindo” vale para todo o país. Veja abaixo mais detalhes destas campanhas:

500 Por Vida

Permite que os Corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas.

20 Ver Sorrindo 

Na quinta edição, a campanha de Odonto garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro Odontológico.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!