Presidente da Qualicorp participa de evento promovido pela Rede Brasil do Pacto Global da ONU

agenciaweber

agenciaweber

Encontro online reuniu lideranças de 16 empresas com atuação no Brasil com o objetivo de integrar as agendas de direitos humanos e anticorrupção

São Paulo, 27 de julho de 2021 – O presidente da Qualicorp, Bruno Blatt, participou do evento CEO Roundtable, promovido pela Rede Brasil do Pacto Global da ONU na semana passada, para debater a relação entre iniciativas anticorrupção e proteção aos direitos humanos. O evento abordou os 10 anos dos Princípios Orientadores sobre Empresas e Direitos Humanos, além da atualização das Diretrizes da OCDE para Empresas Transnacionais, incluindo os Princípios Orientadores.

“A agenda empresarial atual demanda que as Companhias assumam compromissos claros e desenvolvam ações concretas para mitigar riscos e endereçar os impactos de suas atividades no âmbito social e ambiental, além de adotar os melhores processos de administração e governança”, afirma Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, administradora de benefícios de saúde. “Desta forma, é possível contribuir para a construção de um mundo mais justo e responsável”, completa.

O encontro online, realizado no dia 22 de julho, reuniu 16 CEOs de empresas que atuam no Brasil e destacou questões como lavagem de dinheiro, antitruste, proteção ambiental e segurança do trabalhador.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!