Presidente da Qualirede é condecorada na Academia Europeia de Alta Gestão

agenciaweber

agenciaweber

Irene Minikovski Hahn recebe, em Portugal, título de executiva de honra da instituição

A especialista em gestão de Planos de Saúde, Irene Minikovski Hahn, será condecorada no próximo sábado (16/11) com o título de executiva de honra e membro da Academia Europeia de Alta Gestão. A fundadora da Qualirede é, também, coautora da série biográfica "Memórias de Líderes da Alta Gestão: Um Legado para a Humanidade", obra editada pela instituição empresarial portuguesa, da qual já fizeram parte presidentes de empresas como Amil, Coca-Cola, Lenovo, Natura, Microsoft e Volkswagen. A posse da executiva e o lançamento do livro acontecem no dia 16 de novembro, no Palácio das Cardosas, na cidade do Porto, em Portugal.

A série biográfica registra a história da executiva e retrata sua vivência, aprendizados e maiores desafios da vida corporativa. Trata-se de um legado intelectual para a sociedade, cujo objetivo é levar à reflexão e inspirar outros executivos sobre os valores, conceitos e comportamento da liderança corporativa.

A Academia Europeia da Alta Gestão é uma instituição formada por líderes de primeiro escalão de empresas brasileiras e europeias. O objetivo é promover a troca de experiências, casos de sucesso e suscitar discussões sobre os maiores desafios das empresas.

Sobre a Qualirede

A Qualirede é uma empresa de atuação nacional, especializada na gestão para operadoras de planos de saúde. Ao assumir parcial ou integralmente a operação dessas empresas, sejam públicas ou privadas, a Qualirede proporciona sustentabilidade para o setor de saúde suplementar, evita desperdícios para seus clientes, gera equilíbrio financeiro, análises preditivas e garante a excelência para o negócio, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. Com o propósito de fazer o que for preciso para levar mais saúde para mais pessoas, a Qualirede tem uma visão ampla de todo o setor e expertise em modelos de remuneração, custos hospitalares, auditoria de internações e legislação. Atualmente, a Qualirede cuida de 1,2 milhão de vidas, com mais de 1.100 colaboradores e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Florianópolis. A empresa investe fortemente em tecnologia, inovação e acredita no modelo de Atenção Primária à Saúde (APS), possuindo hoje sete clínicas em operação no Brasil. Mais informações, aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!