Presidente do CCS-RJ aposta no potencial do corretor de seguros

agenciaweber

agenciaweber

"Ser corretor de seguros é motivo de orgulho para quem atua neste setor de oportunidades", afirma Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ

RIO DE JANEIRO – O líder fluminense avalia que são os corretores de seguros que levam tranquilidade e proteção aos bens mais preciosos que a família brasileira constrói ao longo de sua existência: a sua vida, a saúde, bens e a garantia de um futuro melhor. Eles são parceiros e defensores dos segurados e carregam em suas bagagens profissionais experiência, conhecimento e dedicação a nobre tarefa de proteger o que cada cidadão mais preza.

"A representatividade do CCS-RJ no Estado do Rio de Janeiro só alcançou os patamares elevados em que hoje se encontra graças, especialmente, ao concurso dos excelentes profissionais que atuam em nosso Estado e que hoje estão associados a nossa organização na busca por uma conexão permanente com o conhecimento, a capacitação e a troca de experiências inovadoras", afirma.

O presidente acredita que graças a este consenso em torno dos objetivos comuns que une diretoria e associados, foi possível viabilizar o mais importante evento de conhecimento inovador e transformador de todos os tempos, protagonizado pelos próprios corretores de seguros: O CCS-RJ CONNECTION 2020. Uma iniciativa inédita do CCS-RJ, que logrou alcance e repercussão nacional graças ao alto nível dos debates promovidos e da elevada participação dos corretores de todo Brasil. Cerca de 4 mil inscritos participaram deste fórum. "Nesta oportunidade comemorativa, aproveitamos para agradecer a todos a confiança e a adesão maciça", celebra Izoton.

"Há, portanto, muitos motivos para comemorar a data de 12 de outubro, Dia Nacional do Corretor de Seguros. Parabéns a todos os profissionais que fazem das suas vidas profissionais um porto seguro de apoio e solidariedade ao segurado, levando segurança e tranquilidade aos cidadãos brasileiros", destacou o presidente.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!