Presidente do CCS-RJ revela planos da nova diretoria para os corretores associados ou não

agenciaweber

agenciaweber

Em entrevista ao programa Seguro sem Mistério, do Portal JRS, Luiz Mário Rutowitsch disse que os diretores estão empenhados em valorizar projetos inovadores dos associados

RIO DE JANEIRO – Futuramente, haverá uma LIVE a ser anunciada em breve, que irá apresentar o projeto NetVida, do sócio Aluízio Melo de Oliveira, e o projeto Resolvida, do sócio Deucyles Soares Filho.

Rutowitsch narrou a trajetória do Clube, desde sua fundação, na década de 80, e como a organização ganhou protagonismo entre os corretores fluminenses ao abraçar causas políticas, como por exemplo, a luta pela inclusão dos corretores no SIMPLES. Além disso, iniciativas de aprimoramento profissional, como o evento internacional CONNECTION 2020, que atraiu pouco mais de sete mil participantes, reforçou a importância do Clube para os seus diversos públicos.

O presidente falou também sobre o alinhamento com a Fenacor, que tem possibilitado a geração de benefícios para os associados, tais como Seguro de Vida e de RC Profissional. E a parceria com entidades afins, como o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, entre outras.

“No momento, estamos dedicados também a modernização do nosso estatuto para atualizar as condições de associação e criar uma nova categoria de participantes do Clube para quem quiser acompanhar a nossa programação sem filiação formal ao Clube”, disse.

O presidente pretende ainda manter os encontros habituais através de almoços e cafés da manhã, após a pandemia, mantendo a interação direta entre corretores e seguradores e parceiros de mercado; instalar formalmente a Câmara de desenvolvimento de negócios, cuja a primeira atividade terá a apresentação de projetos de dois associados; acompanhar, analisar, e propor sugestões aos corretores, diante das novas circulares da Susep, como a 612/2020 e 622/2021 e outras medidas que afetem os corretores de seguros; e a manutenção da Câmara de Conciliação de Sinistros, que presta apoio aos corretores nos casos de sinistros negados pelas companhias.

“Queremos atrair novos sócios para fortalecer ainda mais o nosso Clube. Somos concorrentes, mas, antes de tudo, somos parceiros. Estamos evoluindo como profissionais e seres humanos e obtivemos o reconhecimento e apoio do mercado de seguros fluminense para levar adiante esta nobre missão de valorizar e apoiar os corretores de seguros do Estado do Rio de Janeiro, segundo maior produtor de seguros do Brasil”, destacou.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!