Prevent Senior pagou para ver e vendas despencam; sem saída, Operadora tenta cooptar corretores do Canal de Vendas que recentemente rechaçou

agenciaweber

agenciaweber

Se por um lado os dirigentes da Prevent Senior identificaram no público idoso uma mina de ouro, por outro erraram feio ao tratar o corretor com desprezo, indiferença e como mão de obra barata que poderia ser descartada a hora que eles bem entendessem.

Foi um tiro no pé.

Nesta semana que passou, a Prevent deu início ao seu plano B, escalando um pequeno exército de funcionários, na tentativa de convencer corretores – com os quais ela não quer contato – a vender seus produtos em troca de míseros R$ 100,00.

Esqueceu de combinar com os russos.

“Ligaram-me oferecendo abertura de cadastro direto na Prevent”, disse um corretor em contato com o Blog. “Eles estão fazendo isso porque a maioria das Corretoras não fecharam acordo com eles e as vendas despencaram. Agora estão nos aliciando”, disparou.

Dirigido especificamente ao corretor, o “telemarketing” da Prevent, reafirma a informação de que a Operadora recebe a indicação do corretor, ela mesma promove a venda e somente depois, bem depois, o departamento comercial repassa uma caixinha no valor de R$ 100,00 para o corretor. "Prefiro perder o cliente", confessou ao Blog outro corretor ainda mais determinado.

Já é quase uma unanimidade entre os corretores que não querem acordo com a Prevent, salvo alguns que ainda não se dão o devido valor.

Mas o que vale é a maioria e o boicote está dando resultado e mostrando que, em alguns casos, por mais famosa que seja a banda, ela pode tocar muito, mas não toca tudo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!