Previna-se!

agenciaweber

agenciaweber

Operadoras de planos de saúde geralmente surgem a partir da ideia de um médico com um bisturi na mão e uma ideia na cabeça – parafraseando o genial cineasta Glauber Rocha (1939 – 1981), autor de uma das mais brilhantes obras: Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964), marco do Cinema Novo.

A Plena Saúde também surgiu a partir de uma ideia na cabeça de um médico que montou as primeiras unidades médicas há 30 anos e hoje controla um Grupo que integra, além da operadora, o Dr. Previna e o Hospital Previna.

O Grupo Plena – a exemplo de outras empresas bem administradas do setor – tem se mostrado sólida e em constante crescimento.

Dr. Previna, que já ampliou sua área de atuação no Alto Tietê (Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Guarulhos), chega agora na cidade de Arujá, cuja unidade disponibilizará consultas agendadas, pronto atendimento, laboratório, raio x, ultrassom, entre outros.

A área comercial da operadora, que havia colocado o pé no freio em razão da pandemia, já confirmou a Festa dos Campeões Plena 2021.

O evento, com data marcada para 28 de janeiro de 2021, acontecerá no Áudio Club, e contará com a participação do cantor Bochecha.

Na ocasião, a área comercial, que promete seguir os protocolos da OMS, divulgará as regras para participação.

Com a expectativa de que a pandemia esteja sob controle, os organizadores garantem que o evento será só love, só love.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!