Previsul é pioneira na venda de seguro de vida por meio de inteligência artificial

agenciaweber

agenciaweber

Ferramenta foi apresentada nesta quinta-feira (8) durante o Insurance Day, em São Paulo

A Previsul é a primeira seguradora do Brasil e da América Latina a entregar para o corretor uma solução de venda de seguro de vida por meio de inteligência artificial via WhatsApp Business. O anúncio dessa novidade, que é uma parceria da Previsul com a O2OBOTS – Insurtech reconhecida pelo mercado pelo propósito de empoderar os canais de distribuição de seguros – aconteceu durante o evento Insurance Day, em São Paulo.

Esta será mais uma ferramenta que a Previsul oferece para ajudar os corretores de seguros a aumentarem a suas taxas de conversão de vendas. Além disso, está alinhada ao propósito da Previsul de ser a seguradora digital do corretor. “Gosto sempre de frisar que o meio digital, como o próprio nome diz, é um meio e não o fim. Na ponta, para a Previsul, sempre haverá a figura do corretor de seguros atuando em um papel consultivo. E sermos pioneiros no Brasil e na América Latina a entregar para o nosso parceiro uma solução que possa aumentar as possibilidades de negócios dele é, sem dúvidas, um motivo de orgulho”, afirma o presidente, Renato Pedroso.

A diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, reforça a importância desse momento. “Estamos muito felizes com mais essa entrega que estamos fazendo para nossos parceiros corretores de seguros. A cada dia, reforçamos nosso compromisso em entregar funcionalidades que tragam maior efetividade nas suas operações”, diz.

O diretor Técnico, Thiago Henrique Soares, também fala sobre os benefícios da ferramenta “Com o seu uso, tarefas operacionais e repetitivas serão feitas automaticamente, o que otimizará o tempo do corretor de seguros para que ele possa dedicar um tempo maior às vendas consultivas”, observa.

A Previsul está sempre evoluindo para oferecer soluções mais completas para o corretor. “Com o Cota+, reduzimos o tempo de emissão de uma apólice para 5 minutos e, com esta nova ferramenta, será possível, em menos de 5 minutos, contratar e assinar o contrato eletronicamente. Além disso, lançamos quatro novos produtos em ramos elementares no último dia 1º de agosto. Tudo para que o corretor possa sempre contar com a Previsul. E vem muito mais por aí”, completa Pedroso.

Os interessados em utilizar esta ferramenta devem entrar em contato com os consultores da Previsul, presentes em 30 pontos de atendimento em todo o país. Com 113 anos de atuação, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!